Quatro espetáculos para marcar na agenda

Por: Cecília Ferreira a 2022-08-04 // Coordenação Editorial: Marisa Sousa

Inspirados no universo literário, reunimos quatro sugestões de espetáculos que não pode perder.



1.   Muito Barulho por Nada, no Teatro do Bairro
As magníficas Ruínas do Museu do Carmo, serão palco do regresso de uma das mais emblemáticas comédias de William Shakespeare – Muito Barulho Por Nada (Much Ado About Anything) – a partir da tradução de Sophia de Mello Breyner Andresen. A peça estará em cena de 29 de julho a 20 de agosto de 2022. Os bilhetes poderão ser adquiridos aqui.


2.   Heidi – O musical, em sua casa
A partir da obra clássica de Johanna Spyri, Heidi – O musical, encontra-se disponível em formato streaming para uma autêntica sessão familiar. A pureza de pensamento e a sabedoria ingénua desta personagem conduz-nos a temas essenciais tais como a igualdade de género, inclusão, diferença e a saudade. Os bilhetes poderão ser adquiridos aqui, gerando um código numérico que será enviado para o seu e-mail, depois, só terá de o inserir aqui.


3.  Eu sou Clarice, no Convento de São Francisco
Em Eu Sou Clarice, Rita Calçada Bastos apresenta-nos um objeto teatral criado a partir da vida e obra de Clarice Lispector. Esse objeto teatral resulta do eco que essa escritora maior tem na sua visão da vida, inspiração que dura há cerca de 20 anos, altura em que leu A Hora da Estrela. Este espetáculo terá lugar no dia 8 de setembro e poderá adquirir os bilhetes aqui.


4.  Vamos Tocar Estórias, no Fórum Luísa Todi
Esta é a oportunidade de ouvir um quinteto tocar a estória escrita por Esopo há 2500 anos: A estória da Lebre e da Tartaruga. Esopo inventou as fábulas como as conhecemos dos dias de hoje, e esta é, uma homenagem à sua personalidade, num espetáculo para miúdos e graúdos. Estará em cena no dia 11 de setembro, e poderá adquirir os bilhetes aqui.

 

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.