Bula Literária | "Telma, o Unicórnio", de Aaron Blabey

Por: Bertrand Livreiros a 2020-04-02 // Coordenação Editorial: Marisa Sousa

Aaron Blabey

Aaron Blabey

Aaron Blabey era um péssimo ator, por isso, decidiu escrever anúncios irritantes para televisão. Depois, ensinou desenho a quem desenhava melhor do que ele. Até que decidiu escrever livros, e adivinhem? Os seus livros receberam diversos prémios e muitos tornaram-se famosos. Então, ele pensou: “Ser autor é excelente! Esta será a minha profissão!”
Hoje, Aaron vive numa montanha, na Austrália, com a sua esposa, três filhos e uma piscina cheia de tubarões brancos. OK, é mentira. Ele só tem dois filhos.

VER +

10%

Telma, o Unicórnio
9,90€
10% CARTÃO LEITOR BERTRAND
PORTES GRÁTIS

Há diversos estudos científicos que demonstram que ler melhora a nossa saúde. Neste consultório, recheado de estantes, partilhamos consigo as nossas bulas literárias. Dentro dos livros, há remédios para todos os males. Encontre o mais adequado para si, atente aos efeitos secundários e siga a posologia recomendada. 

Quem sabe se a (sua) cura não passa por aqui?

 


 

Indicado para: Questionar e relativizar conceitos de beleza; aprender a gostar de si; aliviar a timidez e a sisudez; combater o desânimo, a insatisfação e a solidão; alertar para as armadilhas da fama; aprender a gerir deceções ou imprevistos; alertar para fenómenos de desrespeito, assédio e bullying;

Efeitos secundários: Aceitação de quem se é; reconhecimento do mérito / valor próprio; apreço e gratidão pelo que se tem; valorização da privacidade; imaginação estimulada; inteligência emocional apurada; bom senso incrementado; compaixão; gargalhadas;

Posologia: Ler sem limites, de preferência em família ou com amigos, e em voz alta.

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.