Bula Literária | "Raparigas como nós", de Helena Magalhães

Por: Bertrand Livreiros a 2021-01-22 // Coordenação Editorial: Marisa Sousa

Helena Magalhães

Helena Magalhães

Helena Magalhães nasceu em Lisboa em 1985 e tem-se dedicado ao jornalismo e à escrita. Começou pela imprensa feminina, passou para o digital e encontrou o seu lugar na literatura. Em 2017 lançou o primeiro livro, Diz-lhe Que Não, uma sátira às relações modernas que se tornou um fenómeno nas redes sociais. O seu objetivo de vida? Colocar a geração digital a ler mais. Criou um Book Gang no Instagram para incentivar os portugueses a voltarem a apaixonar-se pelos livros.
Freelancer e storyteller, colabora para alguns jornais, cria histórias para marcas e empresas e escreve no seu blog www.helenamagalhaes.com.

VER +

10%

Raparigas como Nós
17,77€
10% CARTÃO LEITOR BERTRAND
PORTES GRÁTIS

Há diversos estudos científicos que demonstram que ler melhora a nossa saúde. Neste consultório, recheado de estantes, partilhamos consigo as nossas bulas literárias. Dentro dos livros, há remédios para todos os males. Encontre o mais adequado para si, atente aos efeitos secundários e siga a posologia recomendada. 

Quem sabe se a (sua) cura não passa por aqui?

 


 

Indicado para: Pais de adolescentes, adolescentes e jovens adultos, desamor/coração partido, dores de crescimento, sensação de desadequação, excesso de fantasia e/ou inocência, feridas afetivas por sarar, má digestão de desilusões/traições passadas, denúncia e combate ao assédio sexual e ao bullying;

Efeitos secundários: Riscos de choro, nostalgia e saudosismo, abandono das redes sociais, vontade de contacto social olhos nos olhos, reacender dos afetos, acréscimo de ternura, aposta na renovação de amizades, amadurecimento, catarse, paz;

Posologia: Ler sem constrangimentos de qualquer ordem; complementar com a leitura de Empodere-se, de Maynara Fanucci.

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.