Bula Literária | "Mistério em Nine Elms", de Robert Bryndza

Por: Bertrand Livreiros a 2019-06-21

Robert Bryndza

Robert Bryndza

Robert Bryndza é um autor bestseller internacional, conhecido pelos seus policiais atmosféricos, que venderam mais de quatro milhões de exemplares.
A sua estreia nos policiais, A Rapariga no Gelo, vendeu mais de um milhão de livros, alcançando o número um nas tabelas da Amazon no Reino Unido, Estados Unidos e Austrália tendo os direitos de tradução sido vendidos para 29 países. Publicou mais cinco romances na série Erika Foster, todos bestsellers globais.
Recentemente, criou uma nova série de policiais em torno da protagonista Kate Marshall, uma agente da polícia transformada em detetive privada. O primeiro livro, Mistério em Nine Elms, foi número um da tabela de bestsellers da Amazon USA e entrou no Top cinco da lista de bestsellers da Amazon UK, tendo os direitos de tradução da série já sido vendidos para 15 países.
Pode obter mais informações sobre ele e os seus livros em www.robertbryndza.com.

VER +

10%

Mistério em Nine Elms
17,45€
10% CARTÃO LEITOR BERTRAND
PORTES GRÁTIS

Há diversos estudos científicos que demonstram que ler melhora a nossa saúde. Neste consultório, recheado de estantes, partilhamos consigo as nossas bulas literárias. Dentro dos livros, há remédios para todos os males. Encontre o mais adequado para si, atente aos efeitos secundários e siga a posologia recomendada. 

Quem sabe se a (sua) cura não passa por aqui?

 


 

A apatia é denominada como uma desordem mental, caracterizada por uma falta de emoção, motivação ou entusiasmo. É um termo psicológico para um estado de indiferença, no qual um indivíduo não responde aos estímulos da vida emocional, social ou física. Não é fácil combater este sentimento de letargia, mas talvez esta bula literária possa ajudá-lo a uma vida repleta de novas aventuras. 

Robert Bryndza , que já nos habituou aos seus thrillers emocionantes, dá-nos agora Mistério em Nine Elms , o remédio indicado para quem precisa de um pouco de emoção nas suas leituras. 

 


 

Indicado para: Combater estados de desânimo, tédio, passividade ou tolhimento generalizado resultantes de vidas rotineiras e desinteressantes; aliviar sintomas de tensão baixa, fragilidade, enfezamento da curiosidade e submissão cega à autoridade;  

Efeitos secundários: Reflexão e questionamento sobre o grau de paixão e compromisso do/a leitor/a para com a sua profissão; sensação de repulsa e possíveis náuseas; picos de adrenalina; aumento da capacidade de dedução, de raciocínio lógico, de autonomia e iniciativa;

Posologia: Não ler de estômago cheio ou ao deitar.

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.