Bula Literária | "Mataram a Cotovia", de Harper Lee

Por: Bertrand Livreiros a 2020-04-14 // Coordenação Editorial: Marisa Sousa

Harper Lee

Harper Lee

Nasceu em 1926, em Monroeville, nos Estados Unidos da América, onde frequentou o Huntigton College e estudou Direito na Universidade do Alabama.
Foi galardoada com o Prémio Pulitzer e com vários outros prémios.
Mataram a Cotovia foi nomeado pelos principais livreiros americanos como O Melhor Romance do século XX, a obra-prima da literatura americana. Já vendeu mais de 30 milhões de exemplares em todo o mundo e está traduzido para mais de 40 línguas.
Viveu sempre uma vida completamente afastada dos círculos mediáticos e é junto com JD Salinger, uma das mais famosas reclusas literárias, tendo morado toda a sua vida na casa onde passou a sua infância, em Monroeville, no estado sulista do Alabama, onde morreu em fevereiro de 2016.

VER +

10%

Mataram a Cotovia
18,00€
10% CARTÃO LEITOR BERTRAND
PORTES GRÁTIS

Há diversos estudos científicos que demonstram que ler melhora a nossa saúde. Neste consultório, recheado de estantes, partilhamos consigo as nossas bulas literárias. Dentro dos livros, há remédios para todos os males. Encontre o mais adequado para si, atente aos efeitos secundários e siga a posologia recomendada. 

Quem sabe se a (sua) cura não passa por aqui?

 


 

Indicado para: Atenuar quadros de medo, racismo, preconceito, intolerância, ódio, injustiça, maldade, ignorância, conformismo, cinismo, hipocrisia, histeria e irracionalidade; combater o incitamento ao julgamento público e ao linchamento; afastar atitudes violentas, intimidatórias e/ou amorais;

Efeitos secundários: Maior facilidade em digerir e integrar o lado sombrio da humanidade; tomada de consciência e reflexão sobre dos efeitos das desigualdades sociais; valorização da educação no apoio ao desenvolvimento pessoal e social; perda da inocência; reforço do amadurecimento, da rebeldia, da coragem, da empatia, da compaixão e do humanismo;

Posologia: Ler no mínimo um capítulo por dia.

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.