Uma viagem ao futuro para despertar a consciência ecológica, descobrir o poder do companheirismo e da solidariedade e perceber tudo o que se ganha quando largamos o telemóvel.
Indicado para: os fãs d’ “O Bando das Cavernas”; estimular o prazer de ler; largar o telemóvel; combater o tédio, a inércia e a indiferença; entender o impacto dos combustíveis fósseis no meio ambiente; despertar a consciência ecológica;
Efeitos secundários: surpresa, diversão, riso, gargalhadas e boa disposição; estímulo da curiosidade; valorização da amizade, do companheirismo e da solidariedade; curiosidade pelas energias renováveis; determinação em cuidar do planeta; possível mudança de hábitos de vida;
Posologia: reservar para ler num fim de semana, de preferência com os amigos.