Bula Literária | "Kane e Abel", de Jeffrey Archer

Por: Bertrand Livreiros a 2020-08-05 // Coordenação Editorial: Marisa Sousa

Jeffrey Archer

Jeffrey Archer

Jeffrey Archer tem mais de 275 milhões de exemplares vendidos em 97 países e é publicado em mais de 33 línguas – um escritor que se estabeleceu inexoravelmente como um dos maiores autores bestseller do mundo. É o único autor que foi número 1 nos géneros de ficção (por dezanove vezes), contos (por quatro vezes) e não ficção (com Os Diários da Prisão). Autor da célebre saga As Crónicas de Clifton (com os seus sete volumes publicados pela Bertrand Editora), deu início recentemente à publicação da nova série William Warwick, cujo protagonista não será por certo estranho aos seus leitores (Quem Não Arrisca… e Escondidos à Vista de Todos foram já publicados pela Bertrand).
Nem Um Tostão a Mais, Nem Um Tostão a Menos, publicado originalmente em 1976, foi o primeiro romance que Jeffrey Archer escreveu e que a Bertrand Editora dá também a ler aos muitos leitores do autor em Portugal.

VER +

10%

Kane e Abel
18,80€
10% CARTÃO LEITOR BERTRAND
PORTES GRÁTIS

Há diversos estudos científicos que demonstram que ler melhora a nossa saúde. Neste consultório, recheado de estantes, partilhamos consigo as nossas bulas literárias. Dentro dos livros, há remédios para todos os males. Encontre o mais adequado para si, atente aos efeitos secundários e siga a posologia recomendada. 

Quem sabe se a (sua) cura não passa por aqui?

 


 

Indicado para: Refletir sobre desigualdade, fosso entre ricos e pobres e meritocracia; travar a cegueira pelo dinheiro; moderar ímpetos gananciosos; combater excessos de arrogância, teimosia, ódio, rivalidade e desejos de vingança; debelar crises de confiança, falta de disciplina e de determinação;

Efeitos secundários: Definição de objetivos de vida não tóxicos (para si ou para quem o rodeia); força de vontade para concretizar sonhos; resiliência; moderação; equilíbrio; humildade; reconhecer que a felicidade está nas pequenas coisas; aprender a pedir perdão e a perdoar;

Posologia: Leitura sem qualquer contraindicação; ler quando e  quanto quiser/puder.

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.