Bula Literária | "Caderneta de Cromos - 10 Anos", de Nuno Markl

Por: Bertrand Livreiros a 2020-09-07 // Coordenação Editorial: Marisa Sousa

Nuno Markl

Nuno Markl

Nuno Markl nasceu em Lisboa, em 1971.
Na escola tentava contar coisas engraçadas para impedir que lhe batessem. Hoje continua a fazê-lo, mas isso não o impede de levar, de vez em quando.
É humorista, sendo o autor de rubricas radiofónicas como O Homem Que Mordeu o Cão e Caderneta de Cromos, na Rádio Comercial.
Co-escreveu Herman Enciclopédia, Paraíso Filmes, O Programa da Maria e Os Contemporâneos.
Foi ator no filme A Bela e o Paparazzo e já emprestou a sua voz a personagens de animação, na dobragem de filmes da Disney e da Dreamworks, como DivertidaMente e História de Uma Abelha.
Foi o criador da série 1986, da RTP1.
Vive na Parede com duas cadelas, Flor e Uva, que - suspeita-se - lhe segredam grande parte das ideias contidas em Páginas de Livros Infantis Rejeitadas.
Já conheceu pessoalmente Jerry Seinfeld, Terry Jones, Ben Stiller, Jack Black e Tony Ramos. Não ficou com o contacto de nenhum deles, no entanto. Nem eles com o dele.

VER +

10%

Caderneta de Cromos - 10 Anos
25,45€
10% CARTÃO LEITOR BERTRAND
PORTES GRÁTIS

Há diversos estudos científicos que demonstram que ler melhora a nossa saúde. Neste consultório, recheado de estantes, partilhamos consigo as nossas bulas literárias. Dentro dos livros, há remédios para todos os males. Encontre o mais adequado para si, atente aos efeitos secundários e siga a posologia recomendada. 

Quem sabe se a (sua) cura não passa por aqui?

 


 

Indicado para: Combater a falta de memória em leitores na faixa dos 40/50 anos; colmatar o fosso entre a Geração X e gerações seguintes (Y, Z e Alpha ); estimular o diálogo intergeracional; potenciar reflexões sobre a evolução de Portugal e do mundo;

Efeitos secundários: Riscos sérios de nostalgia, suspiros e algumas lágrimas; gargalhadas; (re)despertar da criança/adolescente que ainda há em si; boa disposição;

Posologia: Ler sem qualquer restrição; continuar tratamento com Paz Traz Paz, de Afonso Cruz.

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.