Bula Literária | "A agenda vermelha”, de Sofia Lundberg

Por: Bertrand Livreiros a 2021-07-15 // Coordenação Editorial: Marisa Sousa

Sofia Lundberg

Sofia Lundberg

Sofia Lundberg (Estocolmo, 1974) é jornalista e antiga editora de revistas. O seu primeiro romance, A Agenda Vermelha, publicado pela Porto Editora, foi largamente elogiado pela crítica e transformou-a numa das novas estrelas da ficção escandinava, com direitos vendidos para mais de 30 países.

VER +

20%

A Agenda Vermelha
17,75€ 14,20€
PORTES GRÁTIS

Há diversos estudos científicos que demonstram que ler melhora a nossa saúde. Neste consultório, recheado de estantes, partilhamos consigo as nossas bulas literárias. Dentro dos livros, há remédios para todos os males. Encontre o mais adequado para si, atente aos efeitos secundários e siga a posologia recomendada. 

Quem sabe se a (sua) cura não passa por aqui?

 


 

Indicado para: Combater a perda de memória, a solidão e a misantropia; ajudar a assumir erros passados e aceitar os arrependimentos; minimizar atitudes ariscas ou gestos de frieza e insensibilidade; aliviar o azedume associado ao processo de envelhecimento; valorizar e investir na saúde para garantir autonomia física até o mais tarde possível;

Efeitos secundários: Tendência a fazer um balanço de vida; urgência em começar um diário ou outra forma de registo de experiências vividas; maior predisposição a episódios de serendipidade; acentuar da dimensão afetiva; verbalização de sentimentos e emoções; estabelecimento de novos objetivos de vida e propósitos; rejeição do sedentarismo; sensação de alegria, leveza, doçura e plenitude; busca de liberdade;

Posologia: Ler sem restrições; complementar o tratamento com Ser Mortal, de Atul Gawande.

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.