Login
Novo registo
Dados pessoais
Área de cliente
Encomendas
Biblio (ebooks e audiolivros)
Lista de desejos
Trocas e devoluções
Cartão Leitor Bertrand
Ajuda
Logout
VALES DE COMPRA
A shortlist dos seis finalistas na corrida para o Booker Prize 2022 é composta por três norte-americanos, um cingalês, um inglês e um irlandês. O vencedor será revelado no dia 17 de outubro, numa cerimónia em Londres, que este ano decorrerá na Roundhouse.
O escritor António Franco Alexandre venceu, por unanimidade, a primeira edição do Grande Prémio de Poesia Diogo Bernardes, com o livro “Poemas” (2021). O prémio, patrocinado pela Câmara Municipal de Ponte da Barca, foi criado no ano passado e tem o valor pecuniário de 12.500 euros. Nesta 1.ª edição do galardão, a título excecional, concorreram obras editadas nos anos de 2019, 2020 e 2021, referiu a APE.
Se está a planear uma ida ao cinema, não deve perder a oportunidade de assistir a “A Rapariga Selvagem”, a adaptação da obra de Delia Owens “Lá, onde o vento chora”.
A antiga Fábrica Simões, localizada na Avenida Pereira Gomes, em Benfica, onde se produziam peúgas, lingerie e camisas, que chegou a empregar mais de 1500 pessoas entre 1921 a 1987, acolherá agora uma nova biblioteca municipal que será a casa do espólio literário do escritor António Lobo Antunes.
Os cerca de 70 mil votos, de leitores e livreiros, elegeram os melhores livros de 2021, em cada uma das cinco categorias: Melhor livro de Ficção Lusófona, Melhor livro de Ficção Estrangeira, Melhor livro de Não Ficção, Melhor livro de Poesia e Melhor Reedição. Conheça os vencedores.
Da parceria entre a Imprensa Nacional-Casa da Moeda (INCM), a Direcção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas (DGLAB) e a Fundação Eça de Queiroz (FEQ), nasceram bolsas que visam promover a produção literária em língua portuguesa.
A 92ª Feira do Livro de Lisboa abre hoje, 25 de agosto, as suas portas até dia 11 de setembro, no Parque Eduardo VII. A Feira do Livro do Porto tem início amanhã, 26 de agosto, e encerrará também na mesma data que a de Lisboa.
Salman Rushdie foi alvo de um violento ataque, tendo sido esfaqueado uma dezena de vezes no pescoço e no abdómen, dia 12 de agosto de 2022, quando se preparava para dar uma palestra em Nova Iorque.
Após alguns dias sem utilizar o seu e-reader, uma leitora foi surpreendida por uma invasão de formigas, que aproveitaram a deixa para fazerem algumas aquisições. Quem nunca fez compras da sua lista de desejos, impulsivamente, que atire a primeira pedra!
O seu livreiro telefona-lhe
Telefone-nos
210 305 590
Envie-nos um WhatsApp
915 297 188
Envie-nos um email
[email protected]
Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.
Será entregue na data de lançamento se for pago até 48h úteis antes, para moradas de Portugal Continental.
No caso de um livro importado (livros editados noutro país), poderão verificar-se atrasos no fornecimento que impeçam a entrega na data de lançamento.
Estes artigos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor..
- eBooks para leitura na Biblio Bertrand;
- eBooks para leitura no Adobe Digital Editions (ADE) - na Área de Cliente » Os meus eBooks para ADE.
- Audiolivros - na Biblio Bertrand.
- Açores e a Madeira: