Os dias difíceis existem e não podemos evitá-los. Não há forma de impedir que aconteçam e, por isso, o melhor é aprendermos a reconhecê-los, compreender o que nos fazem sentir, aceitá-los e normalizá-los, porque fazem parte da história de cada um de nós.
Indicado para: fazer face a contrariedades, frustrações, adversidades, problemas, desilusões, zangas, tristezas, angústias, ansiedades ou medos; treinar a escuta atenta, a empatia e a compaixão;
Efeitos secundários: disponibilidade para a partilha de emoções, sentimentos e pensamentos; amadurecimento, crescimento e fortalecimento emocional; aconchego, apaziguamento, leveza e alegria;
Posologia: Primeira leitura com um/a adulto/a; repetir leitura autónoma sempre que quiser.