Bula Literária | "Viva a vida", de Fernanda Serrano

Por: Bertrand Livreiros a 2021-04-28 // Coordenação Editorial: Marisa Sousa

Fernanda Serrano

Fernanda Serrano

Fernanda Serrano é uma das mais conhecidas atrizes portuguesas. Nasceu a 15 de novembro de 1973, em Lisboa, mas considera-se alentejana de corpo e alma. Inquieta por natureza, estudou línguas na Universidade Autónoma de Lisboa, mas a moda conquistou-a. Como modelo conheceu vários lugares do mundo, entre os quais Barcelona, onde descobriu a sua paixão pela arte de representar.
É mãe de quatro filhos. Vida a Vida é o seu segundo livro.

VER +

10%

Viva a Vida
17,50€
10% CARTÃO LEITOR BERTRAND
PORTES GRÁTIS

Há diversos estudos científicos que demonstram que ler melhora a nossa saúde. Neste consultório, recheado de estantes, partilhamos consigo as nossas bulas literárias. Dentro dos livros, há remédios para todos os males. Encontre o mais adequado para si, atente aos efeitos secundários e siga a posologia recomendada. 

Quem sabe se a (sua) cura não passa por aqui?

 


 

Indicado para: Hipocondria, pessimismo, complexificação, falta de apetite (no sentido literal e figurado), anemia, infelicidade, preguiça, crises de meia-idade, crença excessiva no fator “sorte” e/ou no argumento “basta ter um palmo de cara” para justificar qualquer sucesso;

Efeitos secundários: Desendeusamento das figuras públicas, coragem para mudar para melhor, vontade de formar uma família, aposta na disciplina, no sacrifício e no esforço para atingir objetivos, pragmatismo, alegria, leveza;

Posologia: Ler ao pequeno-almoço, ao almoço e ao deitar para garantir um ciclo diurno de boa disposição e um sono tranquilo.

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.