Bula Literária | "Regresso à Casa de Verão", de Jude Deveraux

Por: Bertrand Livreiros a 2021-05-31 // Coordenação Editorial: Marisa Sousa

Jude Deveraux

Jude Deveraux

Jude Deveraux é autora de uma vasta obra, com mais de 30 títulos publicados, que marcam regularmente presença na lista dos livros mais vendidos do New York Times, incluindo First Impressions, Carolina Isle, Holly Always, Wild Orchids, Forever and Always, The Mulberry Tree, The Summerhouse, Temptation e Secrets. Os seus livros, bestsellers em vários países, já venderam mais de 50 milhões de exemplares em todo o mundo.
Jude Deveraux nasceu em 1947 em Fairdale, Kentucky. Licenciou-se em Arte na Universidade de Murray. Foi professora durante alguns anos, antes de se dedicar exclusivamente à escrita. Atualmente vive na Carolina do Norte.

VER +

10%

Regresso à Casa de Verão
17,70€
10% CARTÃO LEITOR BERTRAND
PORTES GRÁTIS

Há diversos estudos científicos que demonstram que ler melhora a nossa saúde. Neste consultório, recheado de estantes, partilhamos consigo as nossas bulas literárias. Dentro dos livros, há remédios para todos os males. Encontre o mais adequado para si, atente aos efeitos secundários e siga a posologia recomendada. 

Quem sabe se a (sua) cura não passa por aqui?

 


 

Indicado para: Combate à procrastinação, ao tédio e à frustração, falta de imaginação, necessidade de evasão, crises existenciais, sentimentos de culpa, sede de vingança, falta de autoestima, descrença, desamizade;

Efeitos secundários: Reflexão e balanço de vida, procura de segundas oportunidades, desejos de reinvenção, discernimento, catarse, determinação, garra e energia, estímulo de criatividade, cultivo do misticismo;

Posologia: Leitura sem riscos de sobredosagem, ler quando quiser.

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.