Bula Literária | "Manual do Bom Fascista", de Rui Zink

Por: Bertrand Livreiros a 2020-04-24 // Coordenação Editorial: Marisa Sousa

Rui Zink

Rui Zink

Rui Zink nasceu em Lisboa em 1961. É escritor e professor no Departamento de Estudos Portugueses na Faculdade da Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.
Autor de uma obra diversificada, do romance à banda desenhada, passando pelo ensaio ou literatura infantil, publicou títulos como o Hotel Lusitano (1986), Apocalipse Nau (1996), Os Surfistas (2001), O Anibaleitor (2011), A instalação do medo (2012) ou os mais recentes Manual do Bom Fascista (2019) e O avô tem uma borracha na cabeça (2020).
A sua obra está traduzida em várias línguas, como inglês, francês, alemão, hebraico ou bengali, e já foi distinguida dentro e fora de Portugal, destacando-se o Prémio do P.E.N. Clube Português de Novelística, pelo romance Dádiva Divina, em 2004, ou o Prix Utopiales para melhor livro estrangeiro, com a edição francesa de A instalação do medo, em 2017.

VER +

20%

Manual do Bom Fascista
15,50€ 12,40€
PORTES GRÁTIS

Há diversos estudos científicos que demonstram que ler melhora a nossa saúde. Neste consultório, recheado de estantes, partilhamos consigo as nossas bulas literárias. Dentro dos livros, há remédios para todos os males. Encontre o mais adequado para si, atente aos efeitos secundários e siga a posologia recomendada. 

Quem sabe se a (sua) cura não passa por aqui?

 


 

Indicado para: Aliviar o azedume de fascistas desprovidos de sentido de humor; combater emanações bolorentas; erradicar pensamentos e atitudes em avançado estado de putrefação; eliminar saudosismos coloniais e surtos de nacionalismo;

Efeitos secundários: Introspeção; autoconhecimento; definição de um posicionamento político e/ou ideológico; engajamento político; aumento da cultura política e cívica; urgência em exercer o direito de voto sempre; reforço das defesas da democracia;

Posologia: Ler sem restrições as vezes que forem necessárias; complementar o tratamento com Como Perder um País, de Ece Temelkura.

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.