Bula literária | "M#rda! Amo-te", de Pedro Chagas Freitas

Por: Bertrand Livreiros a 2021-02-11 // Coordenação Editorial: Marisa Sousa

Pedro Chagas Freitas

Pedro Chagas Freitas

Pedro Chagas Freitas nasceu em Guimarães em 1979. É escritor, jornalista, formador na área da escrita criativa e orador. Com quase 40 livros publicados, é um dos autores mais lidos em Portugal e em países como a Itália, o Brasil ou o México, com vendas superiores a um milhão de cópias em todo o mundo. Vencedor do Prémio Bolsa Jovens Criadores do Centro Nacional de Cultura em 2006, é o fundador do Campeonato Nacional de Escrita Criativa. Além da escrita, é palestrante e é o autor da stand-up tragedy Sim, eu Empurro Portas que Dizem Puxe, com a qual tem percorrido o país. Criou dois jogos de escrita criativa — A Fábrica da Escrita e o Supergénio. Publicou, entre muitos outros, livros como Prometo Falhar, um dos seus romances mais conhecidos e publicado em vários países, O Amor não Cresce nas Árvores, M#rda! Amo-te, É Urgente Amar ou Foste a Maneira Mais Bonita de Errar.
Para saber tudo sobre o autor, visite https://www.pedrochagasfreitas.com/

VER +

20%

M#rda! Amo-te
17,50€ 14,00€
PORTES GRÁTIS

Últimos artigos publicados

O Rei-Sombra, de Maaza Mengiste | Bula Literária

Sob a ameaça iminente do exército fascista de Mussolini, Hirut, uma jovem que acaba de perder ambos os pais, esforça-se por se adaptar à sua nova vida como criada. O seu recente patrão — Kidane, oficial do exército do imperador Haile Selassie — está absorvido na missão urgente de reunir os melhores homens e de os preparar para a invasão italiana. Hirut e as outras mulheres anseiam por fazer mais do que tratar dos feridos e enterrar os mortos. Quando o imperador foge para o exílio e a Etiópia rapidamente começa a perder a esperança, é Hirut quem possibilita um plano para manter o moral. Mas como poderia ela prever que em breve enfrentaria a sua própria guerra pessoal, como prisioneira de um dos mais vis oficiais italianos?

Questões Escaldantes, de Margaret Atwood | Bula Literária

Margaret Atwood, ícone cultural e uma das mais importantes escritoras contemporâneas, está de regresso com uma extraordinária coleção de ensaios - divertidos, eruditos, terrivelmente curiosos e assombrosamente premonitórios -, que procuram dar resposta às questões mais prementes dos nossos dias, tais como: Porque contam histórias todas as pessoas, em todos os pontos do planeta, em todas as culturas? Quanto de nós podemos dar aos outros, ou de quanto podemos prescindir, sem que fiquemos vazios? Será possível viver no planeta Terra? Como? É verdade, seja o que for? E é justo? O que têm os zombies que ver com autoritarismo?

As Últimas Colheitas, de Philip Limbery | Bula Literária

Partindo de um alerta perturbador das Nações Unidas de que os solos do mundo se podem esgotar no período de uma vida, Philip Lymbery, uma das pessoas mais influentes na indústria alimentar, percorre os bastidores do grande agronegócio em vários pontos do mundo, revelando como a pressão sobre os solos constitui uma ameaça séria à nossa sobrevivência.

Há diversos estudos científicos que demonstram que ler melhora a nossa saúde. Neste consultório, recheado de estantes, partilhamos consigo as nossas bulas literárias. Dentro dos livros, há remédios para todos os males. Encontre o mais adequado para si, atente aos efeitos secundários e siga a posologia recomendada. 

Quem sabe se a (sua) cura não passa por aqui?

 


 

Indicado para: Quebrar os vórtices sugadores constituídos por sucessivas relações (íntimas, familiares, profissionais e outras) tóxicas/disfuncionais;

Efeitos secundários: Introspeção, autoconhecimento, discernimento, alívio, incremento do respeito por si mesmo/a, aumento da autoestima, abandono de padrões de pensamento/comportamento nocivos ou destrutivos, estímulo à mudança de vida para melhor;  

Posologia: Recomenda-se leitura pausada, com um ou dois capítulos às principais refeições seguidos de momentos de reflexão.

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.