Bula Literária | "Crime, Disse o Livro", de Anthony Horowitz

Por: Bertrand Livreiros a 2020-10-15 // Coordenação Editorial: Marisa Sousa

Anthony Horowitz

Anthony Horowitz

Anthony Horowitz já escreveu mais de 40 livros, incluindo a série juvenil de espiões Alex Rider, que vendeu mais 19 milhões de exemplares. Escreveu dois novos romances de Sherlock Holmes, muito elogiados pela crítica, e mais recentemente também o romance de James Bond, a pedido da Ian Fleming Estate. É autor de várias séries de televisão. Em 2014, recebeu o prémio OBE pelos serviços prestados à literatura.

VER +

10%

Crime, Disse o Livro
18,50€
10% CARTÃO LEITOR BERTRAND
PORTES GRÁTIS

Há diversos estudos científicos que demonstram que ler melhora a nossa saúde. Neste consultório, recheado de estantes, partilhamos consigo as nossas bulas literárias. Dentro dos livros, há remédios para todos os males. Encontre o mais adequado para si, atente aos efeitos secundários e siga a posologia recomendada. 

Quem sabe se a (sua) cura não passa por aqui?

 


 

Indicado para: Combate ao défice de atenção, falta de foco e capacidade de concentração; treino da capacidade percetiva e dedutiva;

Efeitos secundários: Descargas de adrenalina; excitação; estados de alerta; incremento do raciocínio lógico; questionamentos sobre processos criativos e condicionantes internos e externos;

Posologia: Ler ao pequeno-almoço, almoço e lanche; evitar leitura após o jantar devido a risco de noites em branco.

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.