Bloom N.º 1, de Kevin Panetta e Savanna Ganucheau | Bula Literária

Por: Bertrand Livreiros a 2023-04-03

10%

Bloom N.º 1
18,35€
10% CARTÃO LEITOR BERTRAND
PORTES GRÁTIS

Agora que a escola acabou, o Ari sonha em mudar-se para a cidade e tocar com a sua banda. Para trás tem de deixar a padaria da família e os pais, que contam com a sua ajuda. Apesar de ter crescido com o cheiro do pão acabado de cozer, o Ari não consegue imaginar-se a passar o resto da vida entre fornos e sacos de farinha. Quando decide procurar alguém para o substituir, conhece o Hector, um rapaz simpático que adora cozinhar. À medida que trabalham juntos na padaria e se aproximam cada vez mais, o amor começa a fermentar… Se o Ari não deitar tudo a perder!



Indicado para: desconstruir preconceitos e ideias erróneas sobre a homossexualidade; aquecer corações frios, magoados e retraídos; apoiar processos de crescimento, amadurecimento, escolha/decisão, vontade de emancipação e autonomia; aliviar quadros de tristeza e isolamento;

Efeitos secundários: estímulo dos sentidos e do apetite; sentimentos de carinho, aconchego, cumplicidade, esperança e otimismo; diversão, leveza, harmonia e bem-estar;

Posologia: reservar para ler num fim de semana.

 

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.