Era Uma Vez… uma terra muito longínqua, na qual havia dois países: o país de fora, onde viviam criaturas que, rezava a história, amaldiçoavam pelo toque; e o país de dentro, onde habitavam os humanos. A menina e o Doutor, que nunca se deviam ter cruzado, conheceram-se, e assim começa esta história…
Indicado para: estimular a imaginação; combater o preconceito, o medo da diferença, a discriminação, a ostracização e a superstição; aliviar quadros de abandono, conflito ou violência;
Efeitos secundários: sensação de viagem no tempo; acréscimo de tolerância e de espírito solidário; abertura à amizade, ao diálogo e ao respeito; sentimentos de aconchego e carinho;
Posologia: ler ao deitar.