Mês do Livro: celebramos com descontos até 50%
Neste Mês do Livro, celebramos 51 anos da nossa democracia e o Dia Mundial do Livro, dedicando esta edição, a todos que escolheram Portugal como destino.
A campanha "Se podes ver, repara" convida-nos a refletir sobre o aumento da diversidade, transformando a cultura, a arte e a identidade do país.
Explore as sugestões de livros nas suas temáticas literárias favoritas, como Literatura, História e Política e Desenvolvimento Pessoal e Espiritual.
Livros autografados e ofertas!
Temos livros autografados e edições com ofertas exclusivas de outros livros ou brindes literários, perfeitos para os leitores colecionadores ou para oferecer.
Autores como Gabriela Oliveira, e Rita da Nova juntaram-se à Bertrand para tornar a sua leitura ainda mais especial, com exemplares únicos pensados para si.
Exclusivo online e limitado ao stock existente.
Livros da semana com 50% desconto
Na Bertrand, todas as semanas destacamos dois livros - um de ficção/ não ficção e um infantil - que são os nossos Livros da Semana, sempre com 50% de desconto.
Esta semana, O Dicionário das Palavras Perdidas, da autora Pip Williams, e, para os mais novos, Observa e aprende - O meu corpo.
Os melhores livros com desconto, só na Bertrand.