Introdução à Gestão de Vendas
de Jorge Rodrigues
LER
comentar
Editor:
Associação de Professores do Concelho de Almada
Portes
Grátis
Grátis
10%
19,50€
CONSULTAR STOCK » RESERVAR
Livrarias
Sobre o livro
Sinopse
O marketing procura conciliar os esforços da organização com as expetativas dos clientes, otimizando a eficiência dos recursos internos da organização com a eficácia da satisfação das necessidades e desejos daqueles.
Logo, os clientes estão no centro das atividades da organização, a qual recorre à força de vendas, com o objetivo de efetuar vendas e construir relações com os mesmos.
Portanto, a atividade de vendas não depende de uma estratégia de marketing bem elaborada, para que possa ser eficaz junto dos clientes.
Comentários
Detalhes do produto
Detalhes do Produto
Introdução à Gestão de Vendas
ISBN: 9789899972575
Editor: Associação de Professores do Concelho de Almada
Idioma:
Português
Dimensões: 169 x 243 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 208
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros
>
Livros em Português
>
Gestão
>
Marketing