Bertrand.pt - Introdução à Gestão de Vendas

Introdução à Gestão de Vendas

de Jorge Rodrigues 

Editor: Associação de Professores do Concelho de Almada
Edição: outubro de 2020
Portes
Grátis
10%
19,50€
Poupe 1,95€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock
portes grátis

O marketing procura conciliar os esforços da organização com as expetativas dos clientes, otimizando a eficiência dos recursos internos da organização com a eficácia da satisfação das necessidades e desejos daqueles.

Logo, os clientes estão no centro das atividades da organização, a qual recorre à força de vendas, com o objetivo de efetuar vendas e construir relações com os mesmos.

Portanto, a atividade de vendas não depende de uma estratégia de marketing bem elaborada, para que possa ser eficaz junto dos clientes.

Introdução à Gestão de Vendas
ISBN: 9789899972575 Ano de edição: 10-2020 Editor: Associação de Professores do Concelho de Almada Idioma: Português Dimensões: 171 x 238 x 12 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 208 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.