Controlo de Gestão em Marketing

de José Vaz Ferreira 

Bertrand.pt - Controlo de Gestão em Marketing
Editor: Actual Editora
Edição: fevereiro de 2019
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
26,40€
Poupe 2,64€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

O marketing é essencial e absorvente, não podendo ser separado das outras funções. É como se fosse o negócio no seu todo, visto do ponto de vista do seu resultado, que é o mesmo do consumidor final. A função do departamento de marketing é planear, gerir e controlar a atividade de marketing.

Pelo facto de, durante a implementação dos planos de marketing poderem ocorrer muitas surpresas, este departamento tem que estar comprometido com a monitorização e controlo contínuo das suas atividades. Os sistemas de controlo de gestão de marketing são essenciais para se ter a certeza de que as organizações operam de uma forma eficiente e eficaz.

Se as organizações perderem de vista os seus objetivos de marketing, terão que redobrar os esforços para os alcançarem.

Controlo de Gestão em Marketing
ISBN:
9789896943837
Ano de edição:
02-2019
Editor:
Actual Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
161 x 234 x 13 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
274
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Grandes Métricas do Marketing
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
36,20€
Actual Editora
Manual de Gestão de Marketing
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,00€
Sílabas & Desafios
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.