Manual de Gestão de Marketing

Da teoria à ação

de Paulo Ferreira e Dora Agapito 

Bertrand.pt - Manual de Gestão de Marketing
Editor: Sílabas & Desafios
Edição: abril de 2017
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
20%
13,00€
Poupe 2,60€ (20%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

Este livro destina-se a estudantes de gestão de Marketing e pretende ser usado como manual, que não visa esgotar os temas, mas sim apresen¬tar as principais fases da gestão de Marketing acompanhadas de exemplos práticos.

Trata-se de um manual constituído por catorze Capítulos, que abordarão diferentes aspetos relacionados com o Marketing.

O Capítulo 2 será dedicado à caracterização do conceito de Marketing e a sua evolução.
O Capítulo 3 visa apresentar uma visão geral sobre os estudos de mercado e identificar as principais variáveis no âmbito do comportamento do consumidor.
No Capítulo 4 serão abordadas as análises externa e interna da envolvente das organizações, assim como a análise SWOT.
O Capítulo 5 será dedicado aos objetivos e estratégias de Marketing.
O processo de segmentação será abordado no Capítulo 6, focando as estratégias de targeting e o posicionamento de Marketing.
Os Capítulos seguintes abordam as diferentes variáveis do Marketing-mix: o Capítulo 7 debruça-se sobre a gestão do produto, o Capítulo 8 sobre a gestão de preço, o Capítulo 9 sobre a gestão da distribuição e o Capítulo 10 sobre a gestão de comunicação.
A gestão da marca e imagem será abordada especialmente no Capítulo 11.
O Capítulo 12 pretende apresentar uma ferramenta para elaboração de um plano de Marketing.
Os últimos dois Capítulos tratam de aspetos particulares do Marketing, nomeadamente o Marketing social (que será abordado no Capítulo 13) e o Marketing turístico (Capítulo 14).

Manual de Gestão de Marketing
Da teoria à ação
ISBN:
9789898842145
Ano de edição:
04-2017
Editor:
Sílabas & Desafios
Idioma:
Português
Dimensões:
160 x 232 x 11 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
245
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Gestão de Marketing
20%
portes grátis
20% Cartão Leitor Bertrand
14,50€
Escolar Editora
Gestão de Experience Marketing
20%
portes grátis
20% Cartão Leitor Bertrand
12,50€
Quimera
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.