Fundamentos de Marketing

(4ª Edição revista e aumentada)

de Bruno Ferreira, Joaquim Caetano, João Pereira, Humberto Marques e Miguel Rodrigues 

Bertrand.pt - Fundamentos de Marketing
Editor: Edições Sílabo
Edição: fevereiro de 2021
Portes
Grátis
10%
22,00€
Poupe 2,20€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

O marketing é uma técnica de gestão utilizada atualmente pela maior parte das empresas. Aquelas que se alheiam e não dominam esta prática correm o risco de se verem desfasadas das necessidades e interesses do mercado onde atuam, estagnado e perdendo a corrida no competitivo jogo empresarial.

O que é exatamente o marketing, qual o seu domínio de ação, quais as suas principais variáveis, os seus objetivos, as suas estratégias e quais os meios e técnicas a que recorre são alguns dos temas que, em linguagem simples, clara e objetiva, este livro expõe. Aqui, os interessados poderão adquirir os conceitos e técnicas fundamentais, esclarecer as suas dúvidas e encontrar elementos de investigação que permitirão tomadas de decisão criteriosas nos desafios com que as empresas se confrontam no seu quotidiano na gestão de marketing.

Este livro não se destina a especialistas na matéria, mas sim a todos aqueles que pretendam dar os primeiros passos no conhecimento e aprendizagem do marketing, em especial, alunos de gestão e de comunicação social, bem como dirigentes de pequenas e médias organizações que pretendam desenvolver as suas próprias iniciativas, controlando-as, medindo-as e quantificando os seus resultados.

Fundamentos de Marketing
(4ª Edição revista e aumentada)
ISBN:
9789895611355
Ano de edição:
02-2021
Editor:
Edições Sílabo
Idioma:
Português
Dimensões:
168 x 237 x 15 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
312
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Marketing de Serviços
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,70€
Edições Sílabo
Personalização no Marketing
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,21€
Edições Centro Atlântico
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.