Gestão de Experience Marketing

de Andreia Andrés, Joaquim Caetano e Luís Rasquilha 

Bertrand.pt - Gestão de Experience Marketing
Editor: Quimera
Edição: maio de 2006
Portes
Grátis
10%
12,12€
Poupe 1,21€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 5 dias úteis
portes grátis

A Quimera Editores publica Gestão de Experience Marketing, novo título da colecção «Gestão», de Andreia Andrés, Joaquim Caetano e Luís Rasquilha. Numa época em que o Experience Marketing chega a Portugal, esta publicação permitirá que empresas e consumidores melhor possam apreender este conceito através de case studies baseados na experiência da empresa portuguesa A Vida É Bela. Este trabalho analisa um novo tipo de oferta ao consumidor. Mais do que produtos, são propostas experiências - relaxamento através massagens especializadas, viagens a paraísos desconhecidos, desportos radicais e de aventura, experiências gastronómicas, entre tantas outras. O contacto real com vivências novas, personalizadas, marcantes, e por vezes únicas, atinge um público cada vez mais atento e exigente e rompe com os modelos de marketing tradicional.

O livro dá a conhecer, na prática, as técnicas utilizadas para a concretização do Experience Marketing, analisando depois, teoricamente, a passagem do marketing de massas ao marketing relacional, do marketing relacional à personalização e da personalização à experiência. Estas experiências, como ideias à disposição de clientes, de forma individual ou colectiva, geram fenómenos de identificação, diferenciação e interacção que reforçam momentos, memórias, sentimentos e identidades. Ideias que vão ao encontro de uma abertura de horizontes e possibilidades a explorar, prementes na época da globalização. Gestão de Experience Marketing surge como possibilidade de análise desta nova realidade, importante para empresas, profissionais e estudantes do sector e, seguramente, como noção a ter em conta para uma gestão de futuro.

Outros livros da coleção

Controlo de Gestão
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,90€
Actual Editora
Finanças Comportamentais
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
Gestão de Experience Marketing
ISBN: 9789725891605 Ano de edição: 05-2006 Editor: Quimera Idioma: Português Dimensões: 144 x 208 x 8 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 144 Tipo de Produto: Livro Coleção: Gestão Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Quem comprou também comprou

Consumo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,50€
Escolar Editora
Marcating
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
11,13€
Paulus
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.