Gestão de Experience Marketing

de Andreia Andrés, Joaquim Caetano e Luís Rasquilha 

Bertrand.pt - Gestão de Experience Marketing
Editor: Quimera
Edição: maio de 2006
Portes
Grátis
10%
12,50€
Poupe 1,25€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

A Quimera Editores publica Gestão de Experience Marketing, novo título da colecção «Gestão», de Andreia Andrés, Joaquim Caetano e Luís Rasquilha. Numa época em que o Experience Marketing chega a Portugal, esta publicação permitirá que empresas e consumidores melhor possam apreender este conceito através de case studies baseados na experiência da empresa portuguesa A Vida É Bela. Este trabalho analisa um novo tipo de oferta ao consumidor. Mais do que produtos, são propostas experiências - relaxamento através massagens especializadas, viagens a paraísos desconhecidos, desportos radicais e de aventura, experiências gastronómicas, entre tantas outras. O contacto real com vivências novas, personalizadas, marcantes, e por vezes únicas, atinge um público cada vez mais atento e exigente e rompe com os modelos de marketing tradicional.

O livro dá a conhecer, na prática, as técnicas utilizadas para a concretização do Experience Marketing, analisando depois, teoricamente, a passagem do marketing de massas ao marketing relacional, do marketing relacional à personalização e da personalização à experiência. Estas experiências, como ideias à disposição de clientes, de forma individual ou colectiva, geram fenómenos de identificação, diferenciação e interacção que reforçam momentos, memórias, sentimentos e identidades. Ideias que vão ao encontro de uma abertura de horizontes e possibilidades a explorar, prementes na época da globalização. Gestão de Experience Marketing surge como possibilidade de análise desta nova realidade, importante para empresas, profissionais e estudantes do sector e, seguramente, como noção a ter em conta para uma gestão de futuro.

Da mesma coleção

Organização e Políticas Empresariais
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
26,40€
Actual Editora
A Gestão de Uma Equipa
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Cetop
Gestão de Experience Marketing
ISBN:
9789725891605
Ano de edição:
05-2006
Editor:
Quimera
Idioma:
Português
Dimensões:
144 x 208 x 8 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
144
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Gestão
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Consumo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,50€
Escolar Editora
Marketing de Feiras - Manual do Expositor
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,61€
Edições Sílabo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.