Gestão de Marketing
de Luís Rasquilha e Joaquim Caetano
comentar
Editor:
Escolar Editora
Edição:
setembro de 2010
Portes
Grátis
Grátis
10%
14,50€
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
A visão do marketing - e só ele pode ter esta função nas organizações - deve orientar toda a empresa, explorando a sua vantagem competitiva e afirmando a sua diferenciação, através do benefício inovador dos seus produtos e do posicionamento forte das suas marcas. As páginas deste livro permitirão ao leitor, para além de se familiarizar de forma clara com o léxico do marketing, tão divulgado (e por vezes tão maltratado), abarcar uma perspectiva de 360º sobre a construção prática de um plano de marketing.
Comentários
Detalhes do produto
Gestão de Marketing
ISBN:
9789725922859
Ano de edição:
09-2010
Editor:
Escolar Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
151 x 231 x 9 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
162
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática: