Gestão de Marketing

de Luís Rasquilha e Joaquim Caetano 

Bertrand.pt - Gestão de Marketing
Editor: Escolar Editora
Edição: setembro de 2010
Portes
Grátis
10%
14,50€
Poupe 1,45€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

A visão do marketing - e só ele pode ter esta função nas organizações - deve orientar toda a empresa, explorando a sua vantagem competitiva e afirmando a sua diferenciação, através do benefício inovador dos seus produtos e do posicionamento forte das suas marcas. As páginas deste livro permitirão ao leitor, para além de se familiarizar de forma clara com o léxico do marketing, tão divulgado (e por vezes tão maltratado), abarcar uma perspectiva de 360º sobre a construção prática de um plano de marketing.

Gestão de Marketing
ISBN:
9789725922859
Ano de edição:
09-2010
Editor:
Escolar Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
151 x 231 x 9 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
162
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Consumo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,50€
Escolar Editora
Manual de Gestão de Marketing
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,00€
Sílabas & Desafios
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.