Marketing Ombro a Ombro
Estratégias eficazes na era do consumidor activo, conectado e poderoso
de João Pinto e Castro
Sobre o livro
Os consumidores ganharam poder e aprenderam a exercê-lo em todos os países e em todos os mercados. Já lá vai o tempo em que as empresas se podiam dar ao luxo de falar com os seus clientes de cima para baixo. Debruçamo-nos aqui sobre essa transformação e mostramos como as empresas e as marcas mais lúcidas estão a convertê-la em novas oportunidades.
Os gestores de marketing precisam de entender os princípios do Marketing Ombro a Ombro e de agir em conformidade.
Os consumidores ganharam poder e aprenderam a exercê-lo em todos os países e em todos os mercados. Já lá vai o tempo em que as empresas se podiam dar ao luxo de falar com os seus clientes de cima para baixo. Debruçamo-nos aqui sobre essa transformação e mostramos como as empresas e as marcas mais lúcidas estão a convertê-la em novas oportunidades.
Os gestores de marketing precisam de entender os princípios do Marketing Ombro a Ombro e de agir em conformidade.