Marketing Ombro a Ombro

Estratégias eficazes na era do consumidor activo, conectado e poderoso

de João Pinto e Castro 

Bertrand.pt - Marketing Ombro a Ombro
Editor: Texto Editores
Edição: maio de 2011
Portes
Grátis
10%
14,90€
Poupe 1,49€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Os consumidores ganharam poder e aprenderam a exercê-lo em todos os países e em todos os mercados. Já lá vai o tempo em que as empresas se podiam dar ao luxo de falar com os seus clientes de cima para baixo. Debruçamo-nos aqui sobre essa transformação e mostramos como as empresas e as marcas mais lúcidas estão a convertê-la em novas oportunidades.
Os gestores de marketing precisam de entender os princípios do Marketing Ombro a Ombro e de agir em conformidade.
Os consumidores ganharam poder e aprenderam a exercê-lo em todos os países e em todos os mercados. Já lá vai o tempo em que as empresas se podiam dar ao luxo de falar com os seus clientes de cima para baixo. Debruçamo-nos aqui sobre essa transformação e mostramos como as empresas e as marcas mais lúcidas estão a convertê-la em novas oportunidades.
Os gestores de marketing precisam de entender os princípios do Marketing Ombro a Ombro e de agir em conformidade.

Da mesma coleção

Les Enigmes De L'Histoire
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,34€
VUIBERT
Les Droles D'Histoires De L'Histoire Du Monde
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,67€
VUIBERT
Marketing Ombro a Ombro
Estratégias eficazes na era do consumidor activo, conectado e poderoso
ISBN:
9789724743165
Ano de edição:
05-2011
Editor:
Texto Editores
Idioma:
Português
Dimensões:
157 x 242 x 18 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
272
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Marketing
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Marketing
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,50€
Escolar Editora
Smarketing
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,30€
Edições Sílabo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.