Bertrand.pt - Marketing Ombro a Ombro

Marketing Ombro a Ombro

Estratégias eficazes na era do consumidor activo, conectado e poderoso

de João Pinto e Castro 

Editor: Texto Editores
Edição ou reimpressão: maio de 2011
Portes
Grátis
10%
14,90€
Poupe 1,49€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 4 dias
portes grátis

Os consumidores ganharam poder e aprenderam a exercê-lo em todos os países e em todos os mercados. Já lá vai o tempo em que as empresas se podiam dar ao luxo de falar com os seus clientes de cima para baixo. Debruçamo-nos aqui sobre essa transformação e mostramos como as empresas e as marcas mais lúcidas estão a convertê-la em novas oportunidades.
Os gestores de marketing precisam de entender os princípios do Marketing Ombro a Ombro e de agir em conformidade.
Os consumidores ganharam poder e aprenderam a exercê-lo em todos os países e em todos os mercados. Já lá vai o tempo em que as empresas se podiam dar ao luxo de falar com os seus clientes de cima para baixo. Debruçamo-nos aqui sobre essa transformação e mostramos como as empresas e as marcas mais lúcidas estão a convertê-la em novas oportunidades.
Os gestores de marketing precisam de entender os princípios do Marketing Ombro a Ombro e de agir em conformidade.

Marketing Ombro a Ombro
Estratégias eficazes na era do consumidor activo, conectado e poderoso
ISBN: 9789724743165 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Texto Editores Idioma: Português Dimensões: 154 x 234 x 18 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 272 Tipo de Produto: Livro Coleção: Marketing Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
Marca Pessoal, SA
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,50€
Editora RH
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.