Bula Literária | "O Mundo em Chamas", de Naomi Klein

Por: Bertrand Livreiros a 2020-03-13 // Coordenação Editorial: Marisa Sousa

Naomi Klein

Naomi Klein

Naomi Klein é uma reconhecida e galardoada jornalista, colunista e autora de vários bestsellers internacionais, publicados em mais de trinta línguas, entre eles, Tudo Pode Mudar, já publicado pela Editorial Presença. Correspondente da publicação digital The Intercept, Puffin Fellow no Type Media Center e colaboradora da revista The Nation e do jornal The Guardian, Naomi Klein é titular da cátedra Gloria Steinem em Estudos de Meios de Comunicação, Cultura e Feminismo na Universidade de Rutgers. É ainda cofundadora da organização ambientalista The Leap.

VER +

20%

O Mundo em Chamas
18,90€ 15,12€
PORTES GRÁTIS

Há diversos estudos científicos que demonstram que ler melhora a nossa saúde. Neste consultório, recheado de estantes, partilhamos consigo as nossas bulas literárias. Dentro dos livros, há remédios para todos os males. Encontre o mais adequado para si, atente aos efeitos secundários e siga a posologia recomendada. 

Quem sabe se a (sua) cura não passa por aqui?

 


 

Indicado para: Combater a desinformação, as fake news, a ignorância e a alienação no espeito à emergência climática; elucidar/informar negacionistas da emergência climática, cínicos, céticos e descrentes; tomar consciência dos riscos de colapso ecológico, social, político e económico; erradicar atitudes obscurantistas, discriminatórias ou racistas; refrear o capitalismo/mercantilismo/neoliberalismo feroz;

Efeitos secundários: Risco inicial de crise existencial, ansiedade ecológica e desorientação; descoberta de um novo propósito; posterior energia para reagir e agir; moderada a radical mudança de estilos de vida e hábitos de consumo; disponibilidade para atos de desobediência civil; intolerância perante a globalização corporativa, as industrias de extração de minérios e a riqueza obscena; esperança

Posologia: Ler no mínimo três capítulos por semana; completar terapêutica com A Terra inabitável, de David Wallace-Wells.

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.