Porto de Encontro com Francisco Louçã

Por: Bertrand Livreiros a 2018-01-20

Francisco Louçã

Francisco Louçã

Francisco Louçã é economista e professor catedrático na Universidade de Lisboa (ISEG). Publicou nos anos recentes uma trilogia sobre as classes sociais em Portugal, com João Teixeira Lopes, Jorge Costa e Lígia Ferro (Os Burgueses, 2014; As Classes Populares, 2017; e As Classes Médias, 2019) e um estudo sobre a crise financeira (Sombras, 2017, com Michael Ash). São também de sua autoria Manual de Economia Política, O Futuro Já Não É o Que Nunca Foi, entre outras obras em parceria com diversos autores. Foi deputado e membro do Conselho de Estado.

VER +

Michael Ash

VER +

10%

Sombras
22,20€
10% CARTÃO LEITOR BERTRAND
PORTES GRÁTIS
Neste trabalho de alcance histórico e pés bem assentes na atualidade, Francisco Louçã e Michael Ash embrenham-se nos meandros da banca-sombra para explicar como se chegou ao atual estado de desordem e crise.

Da desregulamentação dos reguladores à estagnação do crescimento, este é um livro indispensável para entendermos o mundo em que vivemos e as forças que o controlam, pré e pós-Donald Trump.
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.