Bula literária | "Nunca", de Ken Follett

Por: Bertrand Livreiros a 2022-01-13

10%

Nunca
25,90€ 23,31€
PORTES GRÁTIS

Há diversos estudos científicos que demonstram que ler melhora a nossa saúde. Neste consultório, recheado de estantes, partilhamos consigo as nossas bulas literárias. Dentro dos livros, há remédios para todos os males. Encontre o mais adequado para si, atente aos efeitos secundários e siga a posologia recomendada. 

Quem sabe se a (sua) cura não passa por aqui?

 




Um oásis no deserto do Sara, um lago que começa a diminuir. Um drone do Exército americano roubado. Uma ilha japonesa desabitada. O arsenal secreto de armas químicas de um país. São estes os ingredientes da crise mundial que começa a escalar.

«Temos de acabar com isto antes que a situação se descontrole. É assim que têm início as catástrofes, com um pequeno problema que não é tratado.» Que o diz é Pauline Green, presidente dos Estados Unidos da América.


Mas há quem tente tudo por tudo para evitar o início de uma nova guerra mundial: uma jovem espia; um agente infiltrado entre os jiadistas; um brilhante espião chinês; e a própria Pauline, que está sob o ataque de um candidato populista que a quer derrotar nas próximas eleições.

Povoado de heroínas e vilões, falsos profetas e soldados de elite, políticos cansados e revolucionários oportunistas, esta é uma história que nos transporta para o centro de uma realidade inimaginável. E se isto pudesse mesmo acontecer?



Indicado para: aprender sobre as relações internacionais contemporâneas sem recorrer a tratados académicos; banhos de realidade; redescobrir o prazer de fluxo e imersão total na leitura.

Efeitos secundários: compulsão para a leitura; alarme ou ansiedade face ao possível conflito à escala mundial; vontade de saber mais sobre a Primeira Guerra Mundial.

Posologia: Ler 2 a 3 capítulos por dia, num horário à escolha. Considere deixar uma dose/capítulo para ler ao deitar (em alternativa à presença dos ecrãs no quarto).

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.