Bula Literária | "Mulherzinhas", de Louisa May Alcott

Por: Bertrand Livreiros a 2020-09-14 // Coordenação Editorial: Marisa Sousa

Louisa May Alcott

Louisa May Alcott

Louisa May Alcott é uma autora americana que sonhava ser atriz mas que acabou por se tornar numa escritora incontornável no panorama da literatura juvenil. Criada com a família na Nova Inglaterra, cresceu rodeada de destacados intelectuais, tais como Nathaniel Hawthorne e Henry David Thoreau, amigos do seu pai, que era filósofo e professor. Além da sua notoriedade como escritora, a autora tornou-se muito popular pelas posições que assumiu em defesa da abolição da escravatura e do direito de voto para as mulheres.

VER +

20%

Mulherzinhas
13,90€
20% CARTÃO LEITOR BERTRAND
PORTES GRÁTIS

Há diversos estudos científicos que demonstram que ler melhora a nossa saúde. Neste consultório, recheado de estantes, partilhamos consigo as nossas bulas literárias. Dentro dos livros, há remédios para todos os males. Encontre o mais adequado para si, atente aos efeitos secundários e siga a posologia recomendada. 

Quem sabe se a (sua) cura não passa por aqui?

 


 

Indicado para: Combater crises de egoísmo, vaidade, arrogância, falsidade, preguiça, conformismo, frivolidade e amoralidade; repelir défices de ética; atenuar excessos de ambição; aliviar dores de crescimento e amadurecimento;

Efeitos secundários: Incremento da predisposição para o eterno exercício de autoconhecimento e aprimoramento do carácter; maior sensibilidade para as questões de igualdade de género, feminismo, independência e emancipação das mulheres; maior capacidade de sacrifício; sobriedade, gentileza, delicadeza, generosidade, serenidade;

Posologia: Ler sem restrições.

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.