Bula literária | "Como Fazer para Acontecerem Coisas Boas" de Marian Rojas Estapé

Por: Bertrand Livreiros a 2020-11-23 // Coordenação Editorial: Marisa Sousa

Marian Rojas Estapé

Marian Rojas Estapé é psiquiatra, licenciada em Medicina e Cirurgia pela Universidad de Navarra. Trabalha no Instituto Español de Investigaciones Psiquiátricas em Madrid. O seu trabalho centra-se principalmente no tratamento de pessoas com ansiedade, depressão, perturbações de personalidade, perturbações de conduta e em terapias familiares. Desde 2007 dá conferências em Espanha e no estrangeiro sobre stress e felicidade, educação, redes sociais, assim como depressão e doenças somáticas.

VER +

10%

Como Fazer para Acontecerem Coisas Boas
17,75€
10% CARTÃO LEITOR BERTRAND
PORTES GRÁTIS

Há diversos estudos científicos que demonstram que ler melhora a nossa saúde. Neste consultório, recheado de estantes, partilhamos consigo as nossas bulas literárias. Dentro dos livros, há remédios para todos os males. Encontre o mais adequado para si, atente aos efeitos secundários e siga a posologia recomendada. 

Quem sabe se a (sua) cura não passa por aqui?

 


 

Indicado para: Combater a infelicidade, a tristeza, a depressão, o pessimismo, a procrastinação, o stress, a falta de objetivos e sentido na vida; superar traumas e medos; gerir e integrar o sofrimento e os infortúnios;

Efeitos secundários: Melhoria generalizada da saúde psicológica e física; aprofundamento do autoconhecimento; aceitar o que não se pode controlar; paz e equilíbrio generalizado; força anímica; alívio;

Posologia: Ler como, quando e onde quiser; complementar tratamento com Há Coincidências, de Bernard Beitman.

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.