Bula Literária | "As Piores Crianças do Mundo 3", de David Walliams

Por: Bertrand Livreiros a 2020-03-24 // Coordenação Editorial: Marisa Sousa

David Walliams

David Walliams

David Walliams nasceu em Inglaterra em 1971, e é um ator britânico de comédia, conhecido pela parceria com Matt Lucas, na série Little Britain, e pelas intervenções hilariantes no conhecido programa Britain's Got Talent. Em 2008, tomou o mundo da literatura infantil de assalto e é, atualmente, o autor de crescimento mais exponencial no Reino Unido. Os livros de David Walliams estão traduzidos em 53 línguas, venderam mais de 33 milhões de exemplares em todo o mundo, e obtiveram um impacto sem precedentes na crítica, que o compara a um dos mais emblemáticos autores de sempre no género, Roald Dahl.

VER +

10%

As piores crianças do mundo 3
15,50€ 13,95€
PORTES GRÁTIS

Há diversos estudos científicos que demonstram que ler melhora a nossa saúde. Neste consultório, recheado de estantes, partilhamos consigo as nossas bulas literárias. Dentro dos livros, há remédios para todos os males. Encontre o mais adequado para si, atente aos efeitos secundários e siga a posologia recomendada. 

Quem sabe se a (sua) cura não passa por aqui?

 


 

Indicado para: Combater a relutância dos mais novos em ler; adquirir e persistir no hábito de ler; alimentar o gosto pela leitura individual e em silêncio ou com a família/amigos e em voz alta; aliviar quadros de sisudez, timidez, tédio, solidão, tolhimento intelectual/emocional e dependência dos ecrãs (televisão, tablet, telemóvel, consolas de videojogos, etc.)

Efeitos secundários: Gargalhadas; melhoria generalizada do estado de humor; fortalecimento da capacidade imaginativa; descoberta de valores morais orientadores; reforço dos laços afetivos com familiares e amigos (sobretudo quando a leitura é partilhada); maior disponibilidade para o convívio, a brincadeira e a partilha;

Posologia: Ler uma história por dia, de preferência em voz alta e na companhia de  familiares ou amigos..

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.