Bula literária | "À escuta dos amantes", de Júlio Machado Vaz

Por: Bertrand Livreiros a 2021-02-12 // Coordenação Editorial: Marisa Sousa

Júlio Machado Vaz

Júlio Machado Vaz

Júlio Machado Vaz nasceu no Porto, em 1949. Médico psiquiatra, professor universitário e autor de quase vinte livros, colabora há várias décadas com a imprensa, a rádio e a televisão. De entre os livros que publicou, destaca-se Era uma Vez um Professor; na rádio, marcou gerações com O Sexo dos Anjos; e, na televisão, ninguém esquece Sexualidades. À Escuta dos Amantes é o seu segundo livro na Contraponto, depois do êxito O Amor É (3.ª edição), publicado em coautoria com Inês Meneses.

VER +

10%

À Escuta dos Amantes
16,60€
10% CARTÃO LEITOR BERTRAND
PORTES GRÁTIS

Há diversos estudos científicos que demonstram que ler melhora a nossa saúde. Neste consultório, recheado de estantes, partilhamos consigo as nossas bulas literárias. Dentro dos livros, há remédios para todos os males. Encontre o mais adequado para si, atente aos efeitos secundários e siga a posologia recomendada. 

Quem sabe se a (sua) cura não passa por aqui?

 


 

Indicado para: Combater o défice de maturidade e de profundidade emocional; ajudar na irradicação da solidão patológica; combater quadros de obstinação nociva na busca do amor; aprender a distinguir sexo de sexualidade; adquirir outras perspectivas acerca da atualidade social e política;

Efeitos secundários: Desaceleração/pausa; necessidade de fazer um balanço de vida e consequentes riscos de nostalgia; reflexão sobre o que significa ser feliz; valorizar, acarinhar e nutrir as amizades; melhor gestão das expectativas nas relações amorosas; maior tolerância à frustração; determinação em combater o tédio/apatia em várias esferas da vida;  

Posologia: Ler algumas páginas às principais refeições; reforçar a dose ao deitar; reler em caso de SOS.

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.