Bertrand.pt - Violeta

Descubra mais

Comece já a ler "Violeta", de Isabel Allende Isabel Allende é um dos maiores nomes da literatura sul-americana, reconhecida internacionalmente e com milhões de livros vendidos. No ano em que se assinalam os quarenta anos do seu aclamado romance de estreia, A Casa dos Espíritos, que conquistou os leitores em todo o mundo, dia 25 de janeiro assistimos ao lançamento mundial do seu novo romance, que em Portugal conta com a chancela da Porto Editora. Violeta, um romance ao mais puro estilo de Allende, abre-nos a porta da vida de Violeta del Valle, a primeira rapariga numa família de cinco irmãos truculentos, que nasce num dia de tempestade, em 1920, quando ainda se sentem os efeitos devastadores da Grande Guerra e a gripe espanhola chega ao seu país natal, na América do Sul. Graças à ação determinada do pai, a família sairá incólume desta crise, apenas para ter de enfrentar uma outra: a Grande Depressão. A elegante vida urbana que Violeta conhecia até então muda drasticamente. Os Del Valle são forçados a viver numa região selvagem e remota, onde Violeta atinge a maioridade e viverá o primeiro amor. Décadas depois, numa longa carta dirigida ao seu companheiro espiritual, o mais profundo amor da sua longa existência, Violeta relembra desgostos amorosos e apaixonadas relações, momentos de pobreza e de prosperidade, perdas terríveis e alegrias imensas. A sua vida será moldada por alguns dos momentos mais importantes da História: a luta pelos direitos da mulher, a ascensão e queda de tiranos, os ecos longínquos da Segunda Guerra Mundial. O resultado é uma obra repleta de emoção, relatada no feminino, que explora a dimensão humana e o conceito de família. Antecipamos a chegada deste romance inspirador e emotivo às livrarias, partilhando consigo o primeiro capítulo.

Violeta

de Isabel Allende 

Medalha Presidencial da Liberdade (EUA)
Editor: Porto Editora
Edição: janeiro de 2022
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
18,80€
16,92€
Em stock
portes grátis

Violeta del Valle é a primeira rapariga numa família de cinco irmãos truculentos. Nasce num dia de tempestade, em 1920, quando ainda se sentem os efeitos devastadores da Grande Guerra e a gripe espanhola chega ao seu país natal, na América do Sul.
Graças à ação determinada do pai, a família sairá incólume desta crise, apenas para ter de enfrentar uma outra: a Grande Depressão. A elegante vida urbana que Violeta conhecia até então muda drasticamente. Os Del Valle são forçados a viver numa região selvagem e remota, onde Violeta atinge a maioridade e viverá o primeiro amor.
Décadas depois, numa longa carta dirigida ao seu companheiro espiritual, o mais profundo amor da sua longa existência, Violeta relembra desgostos amorosos e apaixonadas relações, momentos de pobreza e de prosperidade, perdas terríveis e alegrias imensas. A sua vida será moldada por alguns dos momentos mais importantes da História: a luta pelos direitos da mulher, a ascensão e queda de tiranos, os ecos longínquos da Segunda Guerra Mundial.
Contado a partir do olhar de uma mulher determinada, de paixões intensas, com uma vida plena de sobressaltos, Violeta é um romance épico, inspirador e emotivo, ao melhor estilo de Isabel Allende.

Violeta
ISBN: 978-972-0-03529-5 Ano de edição: 01-2022 Editor: Porto Editora Idioma: Português Dimensões: 152 x 235 x 23 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 360 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Romance
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.