Bertrand.pt - Introdução à Gestão de Animação Turística

Introdução à Gestão de Animação Turística

(2ª Edição Atualizada)

de Paulo Almeida e Sérgio Araújo 

Editor: Lidel
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2017
Portes
Grátis
10%
17,50€
Poupe 1,75€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Trabalhar em animação é essencialmente comunicar, recuperar, preservar e apresentar de forma simples e adaptada, permitindo que todos, independentemente das suas características, possam participar e aprender com prazer, fazendo destas participações experiências inesquecíveis.

Assim, perceber o que é a animação, quem intervém neste processo inter-relacional, que recursos se utilizam, que variáveis se articulam, que atividades se realizam e que objetivos se procuram atingir é o que esta obra pretende transmitir.Com uma estrutura teórico-prática, a 2.ª edição atualizada do livro Introdução à Gestão de Animação Turística apresenta definições e caracterizações que passam muitas vezes despercebidas aos profissionais que estudam, planeiam e trabalham a animação turística, mas que se tornam indispensáveis para a conceção de uma oferta de qualidade, assente em estratégias pensadas, direcionadas e profissionalmente comunicadas. Inclui referências às novas atividades de animação turística e fotografias ilustrativas, que permitem uma melhor compreensão das matérias apresentadas.

Embora disponível para todas as pessoas interessadas em perceber o que é a gestão da animação turística, esta obra está sobretudo direcionada para estudantes das grandes áreas do turismo, hotelaria e animação, bem como para professores, formadores e investigadores. No entanto, dado o seu caráter prático, ilustrada com vários exemplos de sucesso locais e nacionais, bem como com um capítulo essencialmente prático sobre como planear e executar um projeto de animação, é também dirigida a todos os profissionais de turismo e de animação turística, entidades locais, regionais e nacionais, instituições públicas e privadas que promovem ou que pretendem vir a promover atividades de animação turística.

Introdução à Gestão de Animação Turística
(2ª Edição Atualizada)
ISBN: 9789897522642 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Lidel Idioma: Português Dimensões: 168 x 238 x 13 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 200 Tipo de Produto: Livro Coleção: Hotelaria & Turismo Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Hotelaria e Turismo

Sugestões

Da Costa
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
3,50€
Fundação Francisco Manuel dos Santos
Turismo e Desporto de Aventura
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,50€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.