Bertrand.pt - Gestão Hoteleira

Gestão Hoteleira

O produto, o serviço e as técnicas

de Nuno Abranja, Mafalda Almeida e Anabela Elias Almeida 

Editor: Lidel
Edição ou reimpressão: agosto de 2020
Portes
Grátis
10%
33,29€
Poupe 3,33€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - envio até 48 horas
portes grátis

A hotelaria é uma das principais atividades económicas e sociais do mundo e a gestão hoteleira a mais apaixonante das profissões turísticas. Em 2019, as unidades de alojamento em Portugal receberam praticamente 27 milhões de hóspedes (mais 7,3% do que no ano anterior) e, após a quase suspensão das atividades face à pandemia de COVID-19, espera-se uma recuperação a partir do segundo semestre de 2020.

Gestão Hoteleira - O produto, o serviço e as técnicas dirige-se a estudantes, podendo servir como um manual para várias disciplinas dos cursos nesta área, professores, investigadores e formadores. Destina-se também a todos os profissionais que desenvolvem o turismo e a hotelaria minuto a minuto, entre os quais se incluem operadores turísticos, colaboradores de agências de viagens, companhias aéreas e empresas de animação turística e organização de eventos, players públicos e privados com intervenção turística e/ou responsabilidades no desenvolvimento local, fornecedores e demais entidades que trabalham regularmente com os hotéis. Todos podem agora conhecer melhor as operações e estratégias que estes estabelecimentos desenvolvem e a importância do acolhimento hoteleiro no panorama turístico.

Ao abordar aspetos fundamentais para que os hotéis continuem a disponibilizar um produto de qualidade e a prestar um serviço e um atendimento personalizados, esta obra visa motivar todos estes intervenientes a promoverem intervenções de excelência nas operações hoteleiras, gerindo-as com eficácia e diferenciando-se dos demais. Assume-se, assim, como um importante contributo para o atual contexto hoteleiro, para a sua evolução qualitativa e para a sua efetiva recuperação na era pós-COVID-19, incluindo um capítulo sobre a gestão de crise na hotelaria.

Os temas abordados incluem:

- Turismo versus hotelaria
- O planeamento
- Gestão financeira
- O orçamento e o controlo de gestão
- Revenue management
- A manutenção, a segurança e a acessibilidade
- A qualidade
- Recursos humanos e equipas
- Marketing e vendas
- A direção hoteleira
- A gestão do produto e do serviço
- Gestão de crise na hotelaria

Outros livros da coleção

Introdução à Gestão de Animação Turística
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,76€
Lidel
Catering e Banqueting
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,50€
Lidel
Gestão Hoteleira
O produto, o serviço e as técnicas
ISBN: 9789897525100 Ano de edição ou reimpressão: 08-2020 Editor: Lidel Idioma: Português Dimensões: 165 x 240 x 27 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 424 Tipo de Produto: Livro Coleção: Hotelaria & Turismo Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Hotelaria e Turismo

Quem comprou também comprou

Turismo Religioso
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,31€
Papirus
Objecto Turístico
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,00€
Sílabas & Desafios
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.