Gestão de Agências de Viagens e Turismo

(2ª Edição atualizada)

de Nuno Abranja e Carlos Magalhães 

Bertrand.pt - Gestão de Agências de Viagens e Turismo
Editor: Lidel
Edição: fevereiro de 2018
Portes
Grátis
10%
24,50€
Poupe 2,45€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

Os intermediários turísticos tradicionais têm vindo a ser confrontados, por força das tecnologias mais avançadas, com realidades concorrenciais cada vez mais agressivas, o que os leva a tomar medidas forçadas de sobrevivência no mercado atual. A força do turismo atual tem proporcionado o aparecimento de players fortemente inovadores, que através das tecnologias mais avançadas criam negócios empreendedores, inimagináveis até há muito pouco tempo, geradores de novos serviços, produtos e mercados turísticos.

Por estas e muitas outras razões, surge a segunda edição deste livro, que vem dar a conhecer ao leitor as inúmeras transformações em termos de intermediação, reintermediação e desintermediação turísticas, novas abordagens económicas à atividade turística, a história, origens e modus operandi das online travel agencies (OTA).Dá a conhecer também métodos de construção de pacotes turísticos inovadores, novos sistemas integrados de gestão de agências de viagens e a sua arquitetura funcional, o estudo turístico dos motores de busca online, websites funcionais e eficazes, redes sociais rentáveis, as relações das aplicações móveis (app) com o turismo, o boom do e-commerce na atividade turística, a blogosfera ao serviço do turismo, os travel recommender systems e os portais de compra coletiva.

Esta publicação é direcionada a estudantes de Turismo e áreas afins, agentes de viagens, operadores turísticos, profissionais de comercialização online, profissionais de hotelaria e turismo, sendo também útil a professores e formadores como manual de apoio ao ensino.

Da mesma coleção

Introdução à Gestão de Animação Turística
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,85€
Lidel
Gestão Hoteleira
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
33,29€
Lidel
Gestão de Agências de Viagens e Turismo
(2ª Edição atualizada)
ISBN:
9789897523342
Ano de edição:
02-2018
Editor:
Lidel
Idioma:
Português
Dimensões:
169 x 238 x 14 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
264
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Introdução à Gestão de Animação Turística
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,85€
Lidel
Planeamento e Desenvolvimento Turístico
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
35,00€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.