Drive

de Daniel H. Pink 

Bertrand.pt - Drive
Editor: Lua de Papel
Edição: agosto de 2017
Formatos Disponíveis:
16,60€
Notifiquem-me quando disponível

A maior parte das pessoas pensa que a melhor forma de nos motivarmos, a nós e aos outros, é com a promessa de recompensas exteriores, como o dinheiro. No entanto, como Daniel H. Pink salienta neste livro, o segredo dos bons desempenhos e da satisfação com o trabalho é a própria necessidade humana de criar algo de novo, bem como de nos melhorarmos a nós e ao mundo.

Com base em quatro décadas de investigação científica sobre a motivação humana, Pink expõe a discrepância entre o que a ciência sabe e as empresas aplicam, demonstrando como isso afecta todos os aspectos da nossa vida. O autor examina os três elementos da verdadeira motivação - autonomia, mestria e sentido - e sugere técnicas criativas para os pôr em acção.

Dá-nos também a conhecer empresas que estão a abordar a motivação de novas maneiras e apresenta-nos cientistas e empresários que têm vindo a apontar novos caminhos.
Drive é, em suma, um livro que consegue modificar tanto a maneira como pensamos como a maneira como vivemos.

Da mesma coleção

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Lua de Papel
A Revolução da Glicose
20%
portes grátis
20% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Lua de Papel
Drive
ISBN:
9789892339702
Ano de edição:
08-2017
Editor:
Lua de Papel
Idioma:
Português
Dimensões:
158 x 235 x 14 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
264
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Ideia Luminosa

Quem comprou também comprou

Originais
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
21,98€
Vogais
Blink
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.