Bertrand.pt - Drive

Drive

de Daniel H. Pink 

Editor: Lua de Papel
Edição ou reimpressão: agosto de 2017
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
16,60€
Poupe 1,66€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

A maior parte das pessoas pensa que a melhor forma de nos motivarmos, a nós e aos outros, é com a promessa de recompensas exteriores, como o dinheiro. No entanto, como Daniel H. Pink salienta neste livro, o segredo dos bons desempenhos e da satisfação com o trabalho é a própria necessidade humana de criar algo de novo, bem como de nos melhorarmos a nós e ao mundo.

Com base em quatro décadas de investigação científica sobre a motivação humana, Pink expõe a discrepância entre o que a ciência sabe e as empresas aplicam, demonstrando como isso afecta todos os aspectos da nossa vida. O autor examina os três elementos da verdadeira motivação - autonomia, mestria e sentido - e sugere técnicas criativas para os pôr em acção.

Dá-nos também a conhecer empresas que estão a abordar a motivação de novas maneiras e apresenta-nos cientistas e empresários que têm vindo a apontar novos caminhos.
Drive é, em suma, um livro que consegue modificar tanto a maneira como pensamos como a maneira como vivemos.

Outros livros da coleção

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Lua de Papel
Não Te F*das
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,00€
Lua de Papel
Drive
ISBN: 9789892339702 Ano de edição ou reimpressão: 08-2017 Editor: Lua de Papel Idioma: Português Dimensões: 155 x 233 x 15 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 264 Tipo de Produto: Livro Coleção: Ideia Luminosa Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Desenvolvimento Pessoal e Espiritual  >  Autoajuda

Quem comprou também comprou

Os Sete Véus da Felicidade
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,90€
Edições Gailivro
O Hábito da Sorte
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
11,90€
Editorial Presença
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.