Bertrand.pt - Visão Periférica

Visão Periférica

Identificação dos sinais que podem vir a criar ou a destruir o valor da sua empresa

de Paul J. H. Schoemaker e George S. Day 

Editor: Actual Editora
Edição ou reimpressão: novembro de 2006
24H
Portes
Grátis
10%
9,90€
Poupe 0,99€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

Está a ignorar os sinais que estão a acontecer nos limites do seu negócio? Se a resposta é afirmativa, está a pôr a sua empresa em risco.

Um gestor de vendas regional fala-lhe sobre um rumor de um novo concorrente. Um blog criado por um cliente frustrado começa a atrair as atenções. Acontecimentos como estes, com origem nas áreas mais remotas do seu negócio, são muitas vezes sinais de oportunidades ou ameaças escondidas que nele podem vir a ter um impacto profundo.

Para aproveitar essas oportunidades e contornar essas ameaças, tem de continuamente identificar, interpretar e agir em função destes sinais. Resumindo, necessita de uma boa visão periférica. No entanto, só uma percentagem muito reduzida de empresas consegue desenvolver a sua visão periférica para se antecipar à concorrência.

Visão Periférica
Identificação dos sinais que podem vir a criar ou a destruir o valor da sua empresa
ISBN: 9789899514935 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Actual Editora Idioma: Português Dimensões: 160 x 240 x 17 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 270 Tipo de Produto: Livro Coleção: Harvard Business Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Done! Negócio Fechado
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,97€
Self PT
Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,80€
Gradiva
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.