Bertrand.pt - Estratégia de Fora para Dentro

Estratégia de Fora para Dentro

Lucrando com o valor ao cliente

de Christine Moorman e George S. Day 

idioma: Português do Brasil
Editor: Bookman
Edição ou reimpressão: janeiro de 2013
Portes
Grátis
10%
23,32€
Poupe 2,33€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

Uma visão renovadora sobre criação de valor duradouro a empresas por dois professores de administração de importantes escolas americanas que desafiam o leitor a mudar de perspectiva. Eles mostram que as empresas que adotam - e lutam para manter - uma visão de fora para dentro focada no valor oferecido ao cliente conseguem aumentar a receita, os lucros e o valor aos acionistas por meio de um forte estímulo ao ciclo do negócio.

Uma visão renovadora sobre criação de valor duradouro a empresas por dois professores de administração de importantes escolas americanas que desafiam o leitor a mudar de perspectiva. Eles mostram que as empresas que adotam - e lutam para manter - uma visão de fora para dentro focada no valor oferecido ao cliente conseguem aumentar a receita, os lucros e o valor aos acionistas por meio de um forte estímulo ao ciclo do negócio.

Outros livros da coleção

Métodos Estatísticos Multivariados
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,14€
Bookman
Estratégia de Fora para Dentro
Lucrando com o valor ao cliente
de Christine Moorman e George S. Day 
ISBN: 9788565837958 Ano de edição ou reimpressão: 01-2013 Editor: Bookman Idioma: Português do Brasil Dimensões: 160 x 230 x 18 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 320 Tipo de Produto: Livro Coleção: Métodos de Pesquisa Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Segredos da Mente Milionária
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,90€
Marcador
Pense e Fique Rico
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Lua de Papel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.