Bertrand.pt - Um Mundo Sem Fim - Volume II

Um Mundo Sem Fim - Volume II

de Ken Follett 

Editor: Editorial Presença
Edição ou reimpressão: outubro de 2008
Portes
Grátis
10%
26,90€
Poupe 2,69€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Não é apenas em Espanha que Ken Follett é um autor bestseller, vendendo cerca de 575.000 exemplares em apenas três dias. Noutros países, como Itália e Alemanha o feito repete-se e por cá, em Portugal, os leitores começam a ganhar avanço e a percorrer as páginas volumosas de um autor de culto. Em O Mundo Sem Fim encontramos Follett ao seu melhor nível, nesta que é a continuação de Os Pilares da Terra, o épico histórico que vendeu 90 milhões de exemplares em todo o mundo. Devido ao seu tamanho, a Presença decidiu dividi-lo em dois volumes distanciados na publicação por um espaço de um mês.

Críticas de imprensa
«A vida medieval retratada com enorme realismo... Faz-nos sentir na pele das personagens. Follett é um grande contador de histórias e, apesar da extensão, é impossível deixar esta epopeia a meio.»
Daily Express

«Uma narrativa para os fãs de O Rei que Foi e Um Dia Será, O Senhor dos Anéis e outras epopeias do género.»
Kirkus Reviews

«Os fãs da anterior epopeia medieval de Follett não ficarão nada desiludidos.»
Publishers Weekly

Um Mundo Sem Fim - Volume II
ISBN: 9789722340212 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editorial Presença Idioma: Português Dimensões: 149 x 228 x 37 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 596 Tipo de Produto: Livro Coleção: Grandes Narrativas Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Romance

Sugestões

O Tatuador de Auschwitz
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Editorial Presença
O Ano da Morte de Ricardo Reis
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,70€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.