Marketing Lateral

Novas Técnicas para Encontrar Ideias Inovadoras

de Philip Kotler e Fernando Trías de Bes 

Bertrand.pt - Marketing Lateral
Editor: Actual Editora
Edição: março de 2015
Portes
Grátis
10%
20,70€
Poupe 2,07€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

Os profissionais de marketing, hoje em dia, enfrentam um desafio difícil: como inovar, num mundo extremamente competitivo e num mercado hipersegmentado, com consumidores que cada vez mais estão imunes à publicidade. Por isso, o método tradicional do marketing vertical - a segmentação sucessiva e a proliferação de marcas - já não é eficaz, atingiu os seus limites. Partindo deste princípio, os autores apresentam-nos um novo sistema para desenvolver ideias novas, o marketing lateral. Este visa complementar o marketing vertical através de um método alternativo de gerar ideias novas, partindo de uma perspetiva não tradicional que, tendo êxito, irá criar um novo mercado. Ilustrado com vários exemplos de inovação através deste processo - do Kinder Surpresa à boneca Barbie - o livro é uma ferramenta imprescindível para os profissionais e estudantes de marketing.

Marketing Lateral
Novas Técnicas para Encontrar Ideias Inovadoras
ISBN:
9789896941116
Ano de edição:
03-2015
Editor:
Actual Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
157 x 241 x 10 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
172
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Marketing B2B
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
25,30€
Actual Editora
Isto é marketing
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,85€
Ideias de Ler
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.