Personalização no Marketing

Sistemas e tecnologias de informação

de José Luís Reis 

Bertrand.pt - Personalização no Marketing
Editor: Edições Centro Atlântico
Edição: novembro de 2013
Portes
Grátis
10%
17,21€
Poupe 1,72€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

Nesta obra enquadram-se os vários aspectos que permitem relacionar a personalização e o marketing, propondo um conjunto de quadros conceptuais e de recomendações de acção que se constituem como um corpo de conhecimento relevante para os profissionais de Marketing, para os gestores a quem compete analisar o impacto da personalização no negócio, e para os profissionais das empresas com responsabilidades na adopção / implementação das tecnologias e dos sistemas de informação que suportam a personalização.

Os principais assuntos referidos nesta obra são os que se relacionam com o conhecimento sobre a personalização (tipos, estratégias e variantes/dimensões), com o comportamento cognitivo do indivíduo, as consequências para as organizações da generalização dos sistemas e meios tecnológicos, os principais modelos de negócio com apetência para a personalização, as infra-estruturas tecnológicas de suporte aos processos de marketing que levam à personalização, sistemas de interface com o utilizador, front-end-systems, os sistemas servidores, back-end-systems, os produtos e tecnologias existentes aplicados ao marketing personalizado, bem como exemplos de projectos.

Da mesma coleção

Palavras do Livro do Desassossego | Words from The Book of Disquiet
10%
portes grátis
16,66€ 14,99€
Edições Centro Atlântico
O Pequeno Livro das Grandes Questões sobre Gestão
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,00€
Edições Centro Atlântico
Personalização no Marketing
Sistemas e tecnologias de informação
ISBN:
9789896151898
Ano de edição:
11-2013
Editor:
Edições Centro Atlântico
Idioma:
Português
Dimensões:
161 x 230 x 22 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
312
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Desafios
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

E-Marketing com E-Newsletters
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,71€
Edições Centro Atlântico
As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,75€
Ideias de Ler
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.