Social Media Marketing

Expanda o seu negócio

de Svend Hollensen, Marc Oliver Opresnik e Philip Kotler 

Bertrand.pt - Social Media Marketing
Editor: Lidel
Edição: fevereiro de 2023
Portes
Grátis
10%
17,50€
15,75€
Em stock online

Edição em português por Paulo Rita

Para todos os que trabalham ou esperam vir a trabalhar em social media marketing, este é o guia prático de que precisam para passar da teoria à ação.

Distinguido como um dos melhores livros de marketing e publicidade do mundo, de acordo com a Bookauthority, a publicação em português da mais recente edição, a 5.ª edição em língua inglesa, inclui conteúdos atualizados sobre o planeamento e a execução de social media marketing, funil de social media, gestão de pontos de contacto com o consumidor, estudos de mercado, metaverso e métricas de social media.

Com uma descrição atualizada de todas as redes sociais, esta adaptação e tradução para língua portuguesa, da responsabilidade de Paulo Rita, professor catedrático de Marketing na NOVA Information Management School (NOVA IMS), Universidade NOVA de Lisboa, faz a ponte entre o mundo académico e o mundo empresarial, conjugando conceitos teóricos com a sua aplicação prática, de uma forma acessível a todos.

Deste modo, a Lidel dá continuidade a uma série de livros sobre Marketing e Economia Digital, iniciada com o título Marketing Digital - Conteúdos vencedores.

- Planeamento de Social Media Marketing
- Estudo de Mercado Digital
- Fundamentos do Social Media Marketing
- Metaverso, Ferramentas e Plataformas de Marketing Digital nos Social Media
- Controlo do Social Media Marketing

Críticas
«Este livro é uma orientação indispensável para os profissionais de marketing do século XXI, que procuram alavancar os social media para vencer na comunicação com o consumidor.»
Kohzoh Takaoka, Presidente e CEO, Nestlé Japan Ltd.

«Este é o livro que o ajudará a dominar os social media, o elemento indispensável em todos os planos de marketing.»
Al Ries, Chairman, Ries & Ries

«Este guia fornece uma visão geral sólida e sucinta dos social media, dicas práticas que os profissionais de marketing po[1]dem incluir nas suas estratégias de social media e que os investigadores podem usar para entender melhor os fenóme[1]nos que estudam no contexto dos social media.»
Dra. Violetta Wilk, PhD, Investigadora e docente de Marketing na Edith Cowan University (Perth, Austrália)

Social Media Marketing
Expanda o seu negócio
ISBN:
9789897528446
Ano de edição:
02-2023
Editor:
Lidel
Idioma:
Português
Dimensões:
168 x 241 x 11 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
196
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Instagram, Whatsapp e Facebook para Negócios
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Marcador
Construir uma Storybrand
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,98€
Self PT
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.