Bertrand.pt - Marketing Estratégico

Marketing Estratégico

As Quatro Etapas para Criar Vantagem Competitiva e Melhorar o Desempenho

de Manuel Maçães 

Editor: Actual Editora
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2019
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
23,90€
Poupe 2,39€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Um livro que pretende dar respostas às práticas de marketing relevantes para o planeamento estratégico de uma organização.
Abrange as principais questões de marketing estratégico, com uma visão dirigida a encontrar respostas às quatros questões fundamentais:

Onde estamos?
Para onde queremos ir?
Como podemos lá chegar?
Conseguimos lá chegar?

Marketing Estratégico
As Quatro Etapas para Criar Vantagem Competitiva e Melhorar o Desempenho
ISBN: 9789896942793 Ano de edição ou reimpressão: 02-2019 Editor: Actual Editora Idioma: Português Dimensões: 155 x 234 x 21 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 382 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing Digital na Prática
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Marcador
500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Editorial Presença
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.