Marketing Estratégico

As Quatro Etapas para Criar Vantagem Competitiva e Melhorar o Desempenho

de Manuel Maçães 

Bertrand.pt - Marketing Estratégico
Editor: Actual Editora
Edição: fevereiro de 2019
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
27,50€
Poupe 2,75€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Um livro que pretende dar respostas às práticas de marketing relevantes para o planeamento estratégico de uma organização.
Abrange as principais questões de marketing estratégico, com uma visão dirigida a encontrar respostas às quatros questões fundamentais:

Onde estamos?
Para onde queremos ir?
Como podemos lá chegar?
Conseguimos lá chegar?

Marketing Estratégico
As Quatro Etapas para Criar Vantagem Competitiva e Melhorar o Desempenho
ISBN:
9789896942793
Ano de edição:
02-2019
Editor:
Actual Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
154 x 236 x 21 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
382
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Controlo de Gestão em Marketing
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
26,40€
Actual Editora
Marketing Estratégico
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
21,90€
Actual Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.