Bertrand.pt - Gestão de Eventos

Gestão de Eventos

de Joaquim Caetano, João Pedro Portugal e Miguel Nuno Portugal 

Editor: Escolar Editora
Edição ou reimpressão: abril de 2018
Portes
Grátis
10%
16,90€
Poupe 1,69€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Os eventos podem ser considerados a mais recente plataforma comunicacional, juntando-se e apoiando-se nas plataformas existentes, mas diferenciando-se nos meios e inovando nos resultados.

Ao lermos atentamente este livro, conseguimos entender que, nesta área de atuação e/ou negócio, o conhecimento é tão importante como a inovação e a vontade de criar. Realço ainda que na fase embrionária de cada projeto devemos ser exigentes e precisos na decisão: as escolhas que fizermos nesse momento acompanharão todo o processo produtivo e poderão agilizar ou entorpecer a realização do evento.

Na verdade a profissionalização desta área é resultado de um mundo cada vez mais globalizado, que exige aos promotores e produtores graus de atuação mais sólidos e consubstanciados. Ao existirem, no ensino técnico e superior, diferentes ofertas para esta área de estudo, estamos a introduzir no mercado conhecimento qualificado, o que faz com que todo o processo produtivo evolua e se torne mais crítico, exigente e profissional.

in prefácio
Luís Salgueiro, Diretor na r/com - Renascença Comunicação Multimédia

Gestão de Eventos
de Joaquim Caetano, João Pedro Portugal e Miguel Nuno Portugal 
ISBN: 9789725925164 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Escolar Editora Idioma: Português Dimensões: 139 x 208 x 12 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 229 Tipo de Produto: Livro Coleção: Desafios da Globalização Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
8,30€
Ideias de Ler
Foi Você que Pediu uma História da Publicidade?
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,41€
Tinta da China
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.