A Rapariga que Sobreviveu
de Leslie Wolfe
Grátis
Sobre o livro
Laura testemunhou a morte da família, mas o choque apagou-lhe da memória tudo o que aconteceu nessa fatídica noite. O assassino pode ser qualquer pessoa. Enquanto a polícia procura que ela se recorde do que sucedeu, o homicida vai tentar matar a única testemunha viva do crime: ela.
Por puro instinto de sobrevivência, a menina de cinco anos escondeu- se até que os gritos acabassem. A seguir, um silêncio mortal invadiu a casa. Isto foi há quinze anos. Durante esse tempo, Laura Watson acreditou que o assassino da família se encontrava preso, aguardando a execução no corredor da morte. Mas, enquanto tenta seguir com a vida junto da família adotiva, não consegue libertar-se do medo e da incerteza de um dia se lembrar do que ocorreu. Quando uma aclamada psicóloga propõe a Laura ajudá-la a recuperar as lembranças, ela aceita, ansiosa por lançar alguma luz sobre o seu passado adormecido.
O que não sabe é que, quanto mais mergulha nas memórias, mais se torna um alvo para o assassino,
que está à solta e não pode permitir que a verdade seja desvendada.
Amazon
Comentários
-
Fantástico
Foi o primeiro livro que li desta autora, e não desiludiu, foi uma leitura muito rápida e interessante. Contudo comecei a desconfiar quem era o(a) criminoso(a) muito antes de se comprovar.
-
Mais um surpreendente.
Esta autora é fantástica no que concerne a este tipo de histórias. Sabe como prender o leitor do princípio ao fim. Neste caso, desde o início consegui adivinhar quem seria o psicopata. Mas é incrível como entramos na cabeça do psicopata, os capítulos que lhe são dedicados demonstra como a autora faz um bom trabalho de casa. Parece mesmo que estamos a viver toda aquela investigação e como as personagens se sentem. E no final há sempre uma reviravolta. Impecável. Já vou pra o 4 livro da autora. Completamente viciantes este livros. E eu até comecei a ler romances.¿
-
PURA LOUCURA!!! ADOREI
¿Um livro que te deixou agarrad@ de início ao fim na pura da loucura? ¿¿Avisos de conteúdo: Violação; Sadismo; Rapto; assassinato de crianças; resseção psicológica; hipnotismo. ¿A agente especial Tess Winnett após recuperar do último caso ficou responsável de ir falar com um famosíssimo serial Killer, o Homem de Família. Durante a conversa este apela à agente que não é responsável por todos os casos que estão na lista. Dando a sua explicação, Tess fica com “a pulga atrás da orelha” e passa a fazer a investigação. ¿Intercalado com a investigação temos o prazer de conhecer a mente do psicopata que imitou o homem de família… conhecer a sua mente perturbada foi algo de perder o fôlego! Muito bem desenvolvido e intrigante!! ¿Gosto tanto que a autora explique a contrução dos psicopatas e de como estes são “criados” e evoluem!! Mostra muita pesquisa e dedicação desta temática! ¿Ficar a conhecer melhor a Tess também é gratificante, bem como notar a sua evolução de um livro para outro. ¿Motivos para as 4 estrelas - Ficou bastante óbvio quem era o assasino para aí a meio… basicamente eu estava era a dar justificações a mim mesma para não ser quem eu achava que era. ¿Resumido: fácil de ler, emocionante, viciante!!
-
Misterioso
A busca pela verdade não nos deixa parar de ler
-
Impressionante!
A Autora conseguiu construir uma ótima história! Um livro fácil de ler, nos deixando a surpresa do assassino para o fim, apesar do grande plot um pouco antes, adorei o desfecho dessa história. Para mim, até agora, o melhor livro dos 4 da série. Super recomendo a série.
-
Envolvente
Achei principalmente interessante os capítulos em que o assassino em série explica como funciona a sua mente. Um policial em que nos encontramos numa corrida contra tempo para encontrar um assassino que passou despercebido durante tanto tempo.
-
Assassino em série
A autora Leslie Wolfe mantém uma escrita cativante, com capítulos curtos e ricos em diálogos. Gostei do facto de me ter dado a perspectiva do assassino, levando-me numa viagem pela sua mente retorcida. Quero continuar a acompanhar o percurso da Tess Winnett e ver que mais nos reserva esta mulher de armas.
-
Muito Bom!
Cativante! Um caso arquivado deixa de o ser numa corrida contra o tempo
-
Parasita
Como alguém que vive escondido na sombra de outro, empolgante do principio ao fim, muito realista.
-
Bom
Envolve-nos a partir do primeiro minuto. Vale apena ler.
- ver menos comentários ver mais comentários
Um thriller arrepiante que conta a história de uma menina de apenas 5 anos que presenciou a morte da família. Mas com o trauma esqueceu. Ao tentar recordar o que aconteceu fica na mira do assassino. História envolvente desde o primeiro capítulo.