A Rapariga do Fim
de Leslie Wolfe
Grátis
Sobre o livro
Depois de o corpo de uma modelo famosa ter sido encontrado sem vida, Tess Winnett recusa-se a aceitar a tese de suicídio e inicia uma investigação para descobrir os verdadeiros motivos daquela morte. Não pode ser de ânimo leve que alguém decide pôr termo à própria vida e ainda menos quando parece ter o mundo aos seus pés.
À medida que se propaga uma onda de crimes assustadora, muitas questões se vão colocando, mas poucas são as respostas concretas. Ninguém sabe que existe um serial killer à solta. Ninguém, exceto Tess. A sua investigação revela mistérios há muito enterrados e mostra uma relação entre as diversas mortes. A agente especial do FBI retira apenas uma conclusão: alguém tem o controlo deste jogo perigoso. E não é ela. Com pouca informação e ainda menos pistas, Tess Winnett tenta encaixar todas as peças de um cenário mortal com um grande número de vítimas em potência. Quanto mais tempo se atrasa, mais uma belíssima jovem se prepara para morrer. Há um plano macabro em execução e a próxima vítima está a ser atraída para um labirinto sem paz nem retorno. Afinal, como se pode fugir de um assassino que não se sabe que existe?
Comentários
-
Mistério
É segundo livro da autora que leio, bastante bom. Consegue prender-nos do princípio ao fim. Acho interessante e diferente a perspectiva do criminoso ( que seja dedicado um capítulo do livro, tipo um monólogo do mesmo em que nos explica os seus motivos e como fez os crimes) . Esta é a marca da diferença deste livro. A história é evolutiva e parece que estamos a ver uma série tipo “ mentes criminosas “ para quem Gosta.
-
MUIITTOOO BOM!!
Mais um livro fenomenal desta escritora (acho que ela só sabe escrever livros bons!!) Um corpo sem vida de uma modelo em ascensão é encontrado, tudo indica que poderá se tratar de suicídio. Contudo, Tess Winnet tem um pressentimento que poderá ser algo mais além, pois fotos íntimas foram lançadas na internet. Ainda a tentar convencer os seus superiores que não era um suicídio, mas sim um homicídio premeditado, saem novas fotos íntimas de uma outra celebridade, surgindo assim o padrão que ajuda a fundamentar a tese da nossa agente especial. E assim Tess Winnet vê-se num caso de Cyberbullying e dark Web que parece não ter solução. Desesperada por ver tudo acontecer à sua frente e com um sentimento de total impotência tem que contar com a ajuda da sua equipa para resolver este caso! Em paralelo ainda temos outra investigação a decorrer, embora esta seja mais de caracter pessoal! Com estes dois mistérios a decorrerem o leitor não tem outra solução do que ficar agarrado à leitura e compelido a finalizar com a maior brevidade a mesma! Adoro o ritmo que a autora impõe, uma leitura emocionante e cativante! Com personagens bastante humanas e que nós adoramos! Tess Winnet está a ter uma evolução bastante agradável, já nem parece nada a agente que conhecemos no primeiro livro, trabalhar em equipa está-lhe a fazer muito bem! Recomendo imenso que leiam os livros desta autora!!
-
Inesperado
Diferente dos livros anteriores, mas talvez o melhor, o menos previsível
-
O melhor livro de Leslie Wolfe
Adorei o livro, para mim foi o melhor que a autora escreveu até ao momento. Desta vez Leslie brindou-nos com duas narrativas, a da agente Tess e a do próprio assassino, deixando um fim em aberto para os próximos capítulos. Ansiosa pelo próximo livro!
- ver menos comentários ver mais comentários
Leslie Wolfe já há muito tempo que nos habituou ao seu talento nato para a escrita. Um thriller psicológico que vai prender o leitor desde a primeira página. É uma promessa!
Neste novo thriller da serie com a investigadora principal Winnet, tudo é ilusório e o que parece um suicídio simples transforma-se no vislumbre de um serial killer sofisticado, inteligente e que controla e domina as vitimas ao ponto de as levar ao desespero. O enredo está muito bem estruturado ao ponto de não queremos largar o livro.
Mais uma vez, Leslie Wolfe escreveu um livro fantástico! Este livro aborda um caso de uma rapariga que cometeu suicídio. À medida que lemos entendemos que a agente Tess não concorda com isso. Ela acha que é um homicídio cometido por um assassino em série. Mas não tem provas para o comprovar. Tess tem que se despachar pois há mais vidas em risco incluindo a sua. Recomendo!