A Rapariga Sem Nome
de Leslie Wolfe
Grátis
Sobre o livro
Os olhos azuis vidrados, o belo rosto, inerte, coberto de cintilantes grãos de areia. Os lábios entreabertos, como que para libertar um último suspiro. Quem é a bela rapariga encontrada ao amanhecer numa praia deserta? Qual é o seu segredo?
A agente especial Tess Winnett, do FBI, procura incessantemente respostas. A cada passo, a cada nova descoberta, desvenda factos perturbadores que conduzem à mesma conclusão: aquela não foi a única vítima. O assassino que procuram já matou antes.
Escondendo também um terrível segredo, a agente Tess Winnett enfrenta os seus receios mais profundos, numa emocionante corrida para apanhar o assassino, que se prepara para acabar com outra vida. Descobri-lo-á a tempo? Será capaz de o deter? A que preço?
AS REGRAS DO JOGO MUDARAM.
TAL COMO A DEFINIÇÃO DE SERIAL KILLER.
TODOS DESEJAMOS TER ALGUÉM. MAS ESTAREMOS DISPOSTOS A MORRER POR ISSO?
A agente especial Tess Winnett é apaixonada, ousada, forte e temperamental. Não hesita em arriscar a vida, numa busca incessante por toda a verdade e por um seria killer cruel que anda a tirar vidas sem piedade.
Inteligente, desenvolta e teimosa, Tess levará os leitores numa memorável e aterradora investigação neste empolgante e apaixonante thriller.
Comentários
-
ADOREI!!
A agente especial Tess Winnett, do FBI, é destacada para a resolução de um crime macabro. Tess não tem uma personalidade nada fácil, mas tem um instinto bastante perspicaz e uma capacidade de raciocínio alucinante. Perante um caso que lhe trás as piores memórias pós traumáticas tenta manter o foco e a vontade de resolver bastante ativa. As experiencias menos felizes da nossa protagonista permitem-nos perceber o porque da sua personalidade dura e fria... inicialmente desgostei da Tess, achando que era mais uma que se achava a última batata do pacote... mas conhecer as suas profundezas fez com que ganhasse o meu coração! Sem dúvida que temos ali material para uma excelente personagem ao longo da série!! Toda a construção do crime está deveras bem feita! Macabro e desconcertante são os adjetivos ideias para manter o leitor focado em todo o livro! Á medida que vamos sabendo mais acerca do possível serial killer mais queremos ler e damos conta e já terminamos o livro. É a primeira vez que leio algo da autora e estou muuuuito mega fã da mesma! Soube prender-me ao livro com a sua forma de escrever, capítulos com o tamanho ideal para cairmos na rede de só mais um. Foi uma leitura bastante rápida de se fazer o que para mim neste género literário é o melhor! Gostei do enredo e queria saber mais sobre estes personagens! Vamos ver como será o próximo livro. Adorei estar dentro da cabeça de um psicopata! Essas passagens foram fenomenais e intrigantes, permitiram dar uma espécie de justificação para os seus atos. O facto de ao longo da narrativa haver explicações sobre a sociologia e psicologia dos psicopatas permitiu-me desenvolver um maior sentido critico neste âmbito, não foram exaustivas e até foram de certa forma cativantes. Resumindo: Uma leitura sensacional cheia de pontos altos de aumentar a frequência cardíaca! Ficamos umas horinhas ali sem dar conta, sem perceber o que está à nossa volta. Só nós e o livro!
-
Fantástico
Nunca tinha lido nada deste autor mas fiquei fã, o livro é fantástico e a história agarra o leitor desde o primeiro momento. Desde que comecei a ler não consegui parar, li-o em um dia e meio, recomendo para quem gosta deste género literário.
-
Adorei
Livro que devorei em pouco tempo
-
Um amargo na boca
Para quem está habituado a ler este género de livros, esta não é uma história surpreendente. Tem suspense, tem momentos de adrenalina, mas a conclusão dele acaba por deixar um pouco a desejar de tão rápida que é. No fundo acabamos por ficar com um amargo na boca por ter acabado tão abruptamente, deixando no ar muita coisa por explicar. No entanto, a sua escrita leve e fluída levaram a que ficasse agarrada à sua leitura e me empolgasse com a investigação. Estou muito curiosa em ler o segundo porque tenho a certeza que houve uma evolução na escrita da autora.
- ver menos comentários ver mais comentários
A incansável procura por um serial killer antes que seja feita mais uma vitima. Um policial aterrador.
Livro com capítulos curtos o que ajuda a fluir a leitura. Tess Winnett é uma inspetora do FBI que gosta de trabalhar sozinha, mas para resolver este homicídio tem de trabalhar em equipa para que consigam travar o assassino. Ao longo da história percebemos que o que aconteceu a esta rapariga tem semelhanças com um trauma marcante pelo qual a inspetora Tess passou e que traçou a sua personalidade. Um livro com um ritmo acelerado e intenso que nos prende do inicio ao fim.
Com um final chocante, e surpreendente, este livro é sem dúvida um dos meus Top 10 de policiais e, acho que toda a gente vai gostar deste enredo, mesmo que policiais não seja o tema favorito.
Uma investigadora com um passado doloroso é colocada à prova. Uma rapariga aparece morta numa posição suspeita, será a única ou será sinal de que um serial killer anda à solta? Uma história de suspense, um thriller que envolve o leitor e nos mostra como cada vida pode ter várias mágoas escondidas.
Leslie Wolf surpreende com uma escrita simples, mas que agarra o leitor desde a primeira página. Tess Winnett, uma agente do FBI, vê-se em mãos com um caso que a leva a um dos mais terríveis acontecimentos da sua vida. Ao longo desta investigação vai ter que pôr de fora a sua relutância em trabalhar em equipa se pretende chegar ao assassino. Recomendo vivamente.
Um livro que nos prende, e no qual queremos saber rapidamente o desfecho. Nesta história, não se trata apenas de descobrir o assassino, mas também conhecer a história da detetive, e o segredo que esta esconde. Leitura empolgante e envolvente, com uma escrita muito fluída.
Tudo começa com o desaparecimento de uma jovem que é depois encontrada já sem vida, deixada num estado cruel. Com o desenrolar da investigação são encontradas outras jovens mortas que dão a entender que o suspeito é a mesma pessoa. Final inesperado e surpreendente. Leitura que nos consegue envolver facilmente.
Um livro que recomendo a quem gosta de investigação, análise de perfis psicológicos e de retirar de um livro sempre uma informação extra, neste caso específico, acerca de venenos quimicos e naturais, antídotos e o efeito que os mesmos têm no corpo humano. Ao ler esta história, procuramos a justiça com uma sede desmedida, pela forma intensa com que os crimes são descritos, assim como pela empatia que facilmente conseguimos criar com a investigadora principal do caso. Uma história de traumas que motivam os crimes assim como a sede de vingança e justiça. Apesar de nos últimos capítulos antever o final, não deixa de ser empolgante a forma como toda a construção de textos e descrição foi feita.