Nuno Costa Santos

Nuno Costa Santos

3.5
( 2 comentários )
Nuno Costa Santos é escritor e argumentista. Tem trabalhado em vários géneros.
Autor de livros como "Céu Nublado com Boas Abertas" (romance) "Trabalhos e Paixões de Fernando Assis Pacheco" ( biografia), "A Mais Absurda das Religiões" (crónica) e de peças de teatro como "Mundo Distante", "I Don't Belong Here" e "Em Mudanças".
No audiovisual, fez parte da equipa de programas como "Zapping", "Os Contemporâneos", "Mal Amanhados — Os Novos Corsários das Ilhas".
A personagem melancómico que criou e protagoniza, teve diversas consagrações — do livro à rádio.
Assina colaborações em diferentes jornais e revistas e integra o painel do programa Novo Normal.
É dos fundadores da produtora Alga Viva, com sede nos Açores, dirige a revista literária Grotta e o Encontro Arquipélago de Escritores.

Obras do autor

Formato
  • Livro
  • eBook
  • Mais recentes
  • Mais vendidos
  • Melhor avaliados

Quem comprou este autor também comprou

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.